AirPods Pro (2019)

Só acho que a apple deveria de melhorar o processo de atualizar o firmware dos airpods. Da forma que está é um pouco as cegas, o que para mim torna-se frustante, talvez por estar mal habituado lol.
Quase se pode dizer que é automático, e nesses casos não dão a opção de manter o firmware actual.
 
Quase se pode dizer que é automático, e nesses casos não dão a opção de manter o firmware actual.
Sim, entretanto os meus tambem atualizaram, referia-me aquela incerteza de quando é que vai ser... a mim faz me um bocado confusão não ter o controlo e dizer que quero 'agora'... implicações minhas :D

btw, posso dizer que com este update, a par do update do macos big sur, noto uma transição dos airpods mais fluida/consistente com o macbook.
E fiquei com sensação que o som melhorou nos airpods pro assim como o ANC, mas sem certezas, foi a sensação inicial que tive
 
A bateria para quem tem há mais meses não degradou muito?
Quero comprar uns mas tenho esse receio, que passado um ano estejam obsoletos.
 
Tenho a quase um ano, uso durante o dia para ouvir música, reuniões, telefone… e não encontro diferenças na bateria.
Mas também não é coisa que me preocupe ou que eu ande a medir…
 
Experimentei ontem o Tidal e não consigo perceber como é que a Apple aposta nos AirPods Pro e nos AirPods Pro Max e depois temos uma diferença enorme de qualidade de som entre o apple music e o Tidal.

Podes crer !! Concordo 100% deviam se preocupar mais e com a qualidade da fonte neste caso da Apple Music
 
"And yet a CD-quality ‘hifi’ service for Apple Music isn’t the biggest Apple rumour to come across this commentator’s desk over the weekend. Not by a long shot."

"Perhaps Apple has managed to squeeze something hitherto unseen from ALAC running across its H1 chip? The Holy Grail of CD-quality Bluetooth audio might soon be upon us. In a few short weeks, we’ll know for sure."

https://darko.audio/2021/05/apple-rumours-cd-quality-streaming-bluetooth/
 
Já é oficial.
Começa em junho.


Apple Music officially announced that it is bringing lossless music quality options to its entire catalog at no extra cost, starting in June. Apple says lossless quality will be available for more than 75 million tracks in the Apple Music library.

It is also launching support for Spatial Audio music with songs authored in Dolby Atmos. Users will be able to listen to select albums with an immersive 3D sound-space on AirPods, AirPods Pro, AirPods Max and Beats headphones with a H1 or W1 chip. Apple says thousands of Dolby Atmos songs will go live in June.


https://9to5mac.com/2021/05/17/appl...0Al7_8ehIl-9PY6Yj_Wn63jTbZ0CJoiLWD1qpfYTMuWXA
 
Boa noite, adquiri os pro vindo dos 1gen, uma das diferenças que notei é que se tiver os AirPods emparelhados com o iPhone e passar para o Macbook não consigo emparelhar com o Mac sem primeiro desligar a ligação no iPhone. Isto é normal? Nos antigos acho que não era assim.
 
Boa noite, adquiri os pro vindo dos 1gen, uma das diferenças que notei é que se tiver os AirPods emparelhados com o iPhone e passar para o Macbook não consigo emparelhar com o Mac sem primeiro desligar a ligação no iPhone. Isto é normal? Nos antigos acho que não era assim.

Tens os AirPods actualizados?
Se tiveres os AirPods actualizados e o mesmo iCloud em ambos os dispositivos nem precisas de fazer nada, ele muda automaticamente conforme a necessidade.
Por exemplo estás a ouvir música no MacBook, ligam te para o iPhone e se atenderes o som da chamada passa automaticamente para os AirPods.
 
No marketplace da worten os pro estão a 149€ e os normais a 114€...

Tem poucas avaliações mas boas....será scam?

Ia oferecer uns airpods mas por este preço, ia para os pro.
 
Back
Topo