AirPods Pro (2019)

As queixas do ANC ter piorado já vêm desde o primeiro ou segundo update. Até houve um firmware que só esteve disponível pouco tempo até ser removido. Enfim, o problema é que nunca há changelog para os updates dos airpods. Outra questão é que o pior cancelamento ao longo do tempo pode estar relacionado com o lixo que se vai acumulando nos microfones.
 
Qualquer dia levam com uma acção colectiva nos USA. Não podem alterar “profundamente” as características do que anunciaram e venderam ao cliente, só porque de repente descobriram que se não fizerem isso a bateria não cumpre os requisitos mínimos também anunciados.
 
Última edição:
Hoje ao usar spotify para ouvir música normalmente a meio da tarde sempre que uso alguma app ou indo somente às definições pára a música ou então deixo de ouvir nunca me tinha acontecido, alguém sabe como resolver?
 
Boas Malta!
Recomendam os airpods pro? ou acham que vale mais a pena a versão 3 dos airpods?
Depende do teu objetivo. Se o cancelamento de ruído fizer diferença e não te importares com as borrachas, Pro. Se não gostares das borrachas nos ouvidos ou não quiseres o ANC, então 3.
 
Agora que (ainda) andam na casa dos 200€, os airpods pro ainda são um bom negócio?

Por este preço que concorrência têm? De salientar que tenho iphone, mac e ipad...

A 200€ sim, são um excelente negócio.
Concorrência? A meu ver não há, e visto que estás no ecossistema Apple, nem pensava duas vezes.

Quando experienciei o Spatial Audio fiquei estupefacto.
 
A 200€ sim, são um excelente negócio.
Concorrência? A meu ver não há, e visto que estás no ecossistema Apple, nem pensava duas vezes.

Quando experienciei o Spatial Audio fiquei estupefacto.

Obrigado! Estou curioso em relação ao Spatial Audio, mas tenho um XR e já li alguns relatos que não funciona neste telefone. Não sei bem porquê. Só experimentando.
 
Obrigado! Estou curioso em relação ao Spatial Audio, mas tenho um XR e já li alguns relatos que não funciona neste telefone. Não sei bem porquê. Só experimentando.

Neste momento tenho um iPad 9.7" de 6ª geração e um iPhone 11 Pro e em ambos funciona de forma espetacular. Eu pensei que fosse mais um daqueles memes tecnológicos, mas realmente funciona.

Se tiver o iPad à minha frente e estiver a ver uma série/filme na Netflix/Disney+ parece que o som vem efectivamente do ecrã, e quando viras a cabeça o som "muda" para o ouvido correspondente.
 
Os meus AirPods foram hoje para AT ao abrigo do programa de substituição da Apple. Ontem, ao fazer exercício, tive de atender uma chamada e, ao falar alto, num ambiente mais ruidoso, meu Deus, parecia que a distorção dos AirPods me ia rebentar um ouvido. Horrível mesmo!
 
Os meus andam a tentar ligar aleatoriamente aos meus macs. Já alguém teve esta experiência?

Cheira-me que também vou ter de mandar para a garantia mais tarde ou mais cedo.
 
Os meus andam a tentar ligar aleatoriamente aos meus macs. Já alguém teve esta experiência?

Cheira-me que também vou ter de mandar para a garantia mais tarde ou mais cedo.
Sim isso de ligar aleatoriamente já me aconteceu algumas vezes, pior ainda é que pensei que não estavam era a ligar ao telemóvel.
 
Back
Topo