AirPods Pro 2nd gen (2022)

@Wolfblue estava num perdidos e achados dum hotel, o qual, por política, qualquer coisa não reclamada pós 2 anos ficam para eles. Depois leiloam entre os empregados. Não tem nada ilegal, apenas, complica neste tipo de produto. Pois um tipo teria que identificar (do que entendo) o dono e pedir para desconectar.
Compreendo! Mas achar produtos Apple e os mesmos n estarem associados a nenhuma conta Apple ID, seria um “milagre”… tipo brand new xD

Quando for assim, nem vale o esforço de tal, dai que iPhones/iPads/etc neste estado tb, apenas servem para peças.

Cumps, Wolf
 
Nunca tive uns headphones com ANC, mas depois de tanta review a falar bem destes AirPods, devo dizer que me desiludiu um pouco.

Trabalho num escritório e abafa um pouco o som, mas continuo a ouvir bem as conversas em meu redor. Estava a criar demasiadas expectativas?
 
@S4rgasX do pouco que li, nunca vi grande "wow" neles em termos de anc. Se queres melhor, tem que ser over the head, a fechar a orelha completa. Este tipo de headphones, vai ter sempre alguma fuga.
 
Para isolar completamente tem de ser headphones e não earbuds.

Eu adquiri uns recentemente. Antes usava os AirPods 2 geração. Trabalho com máquinas de jardim, abafa o som mas ouço o barulho das máquinas. No entanto, consigo ouvir podcast ou música sem problema, ao mesmo que trabalho.

Com os AirPods era difícil ouvir música e podcasts era para esquecer (o que é normal pois não possuem o cancelamento de ruído).

Gosto do modo “Controlo de Ruído adaptável” porque assim começo a trabalhar com mais ruído, ele abafa o som do exterior, assim que termino, volto a ouvir os sons exteriores.

O que sinto falta dos AirPods, é que bastava tocar na haste para pausar mudar de música, etc. Nos AirPods Pro, é preciso pressionar com dois dedos (um para segurar a haste e outro para pressionar) para ter acesso às funções.

Se tiveres um Apple Watch podes usar o carregador do mesmo.

Obrigado pela dica, nem me lembrava que dava para fazer assim! Tive é de tirar a capa de proteção para funcionar porque o MagSafe não funciona bem assim.

Mas em outros Qi Chargers funciona bem sem precisar de tirar a case de silicone que tenho.
 
Back
Topo