Airport Extreme Base Station...

Hi guys!

Estou no EUA e ja que o euro esta mais forte queria aproveitar para comprar alguns "gadgets" :p. O Macbook Pro ja ca canta, mas tava a pensar no Airport Extreme Base Station para ter o meu disco externo ligado a minha makina, mas livre de cabos. O problema e a net, ja que o sinal que recebo vem de um router wireless que nao tenho acesso (condominio). E possivel configurar o Airport Extreme Base Station para me enviar esse sinal de internet (repeater?) e acesso ao disco externo? Ou existe alguma outra forma de aceder ao meu disco externo sem cabos (wireless)?

Thanks.
 
Quanto tuas perguntas, podes aceder ao disco externo facilmente, com airport disk utlility, tenho o meu ligado disco ligado por cabo usb, bem como a impressora, e acede 5 estrelas desde o MBpro via wireless. Quanto à função de repeater, nunca experimentei... mas assim de repente um bomba destas e por este preço deve dar, no entanto é melhor alguém mais douto no assunto esclarecer!
 
Obrigado pela resposta!

Mas tenho outra questao. Se eu tivesse o meu disco externo ligado por usb ao Airport Extreme Base Station isso significaria que para o aceder teria que estar ligado a network criada pelo Airport Extreme Base Station? Se sim, perderia imediatamente o acesso a internet? Estou a pensar bem?


Thanks.
 
Para aceder ao disco tens que estar ligado a rede do AEBS... mas, tu não acedes à net pela AEBS?
Pois, condominio wireless.... Vamos ver se vejo uma configuração para acederes à net pela AEBS!!! Ou se aparece alguém
 
Back
Topo