1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Airport não funcionando...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por BrKiller, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 573)

1. Olá, bom dia.

Comprei um MacBook white faz 2 dias, instalei XP também.

Só que tanto no Mac OS quanto no XP eu não consigo conectar à rede wireless. Tenho 2 roteadores em casa e sempre usei normalmente com os outros notebooks que tive. (Nunca tive um Mac antes)

No XP, eu reparei que ele não consegue adquirir um IP mesmo com o DHCP habilitado. E mesmo quando o DHCP está desabilitado, eu reparei que quando entro em 'status' da rede sem fio, ele mostra alguns pacotes enviados, mas -nenhum- pacote recebido, ou seja, ele não está conseguindo receber pacotes, tem algum fix ou alguma coisa que eu possa fazer?

Grato

Gabriel

2. Benfas

Benfas Power Member

Nao tens o acesso a net protegido por wap ou maccontrol? Se tens tens de dar acesso a tua maquina

3. Tinha WEP de 64 bits habilitado, eu desabilitei e agora funciona... o estranho é que ele falava que estava conectado mas não conseguia acessar a internet...

Li também num outro site sobre um update para o Airport Extreme, o 2007-001, que ferrou o airport de muitos usuários.

Partilhar esta Página