Ajuda a escolher Home Cinema

mrgr

Power Member
Boas...

Ando para "construir" um home cinema para uma sala.
Queria algo discreto e eficaz. Constituido por um receptor AV umas colunas etc.
A questão é que os €€€€ são muito mas mesmo muito poucos.:005:
Daí que gostava que me dessem uma opiniao acerca dos diversos componentes que posso adquirir tendo em conta o seu preço/qualidade.
Todo o equipamento não será para adquirir de uma só vez mas para se ir adquirindo....:004:
Portanto tendo em conta o low budget qual o melhor receptor que poderei adquirir??
Já agora um lcd de dimensão inferiores a 30' pois não preciso algo grande, qual o mais barato que tenha pelo menos uma ligação hdmi??

Para colunas frontais pensei nestas, que acham?

http://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=7556
ou
http://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=6407

Obrigado
1abraço
 
Errr... acabas por não definir o montante... o que é "low budget" para ti?!
TV de 30" ou menos? Hmmm... E a que distância vais estar da TV?

Acho que as KEF deverão ser melhor opção.
 
Errr... acabas por não definir o montante... o que é "low budget" para ti?!
TV de 30" ou menos? Hmmm... E a que distância vais estar da TV?

Acho que as KEF deverão ser melhor opção.

Não posso definir um montante em concreto pois como referi o material é para ir adquirindo... logo não sei mesmo...
A distancia que vou estar da TV vai ser calculada em função da TV que comprar pois neste momento tenho os sofas mas não tenho TV dai que apos adquirir a mesma irei "redesenhar" ou recolocar toda a disposição da sala.
 
Ah... esqueci-me de referir... à partida a primeira coisa a comprar será talvez a TV e não queria gastar mais do que 300€. Pois infelizmente ja tenho várias Tvs só que são crt.

Obrigado
1abraço
 
honestamente se só queres gastar 300 euros numa tv acho que devias continuar com as crts que tens. eu preferia juntar esse dinheiro para o som ao da tv e comprar uma tv melhor. é que nem imagino o que compras com 300 euros. isso custa um monitorzeco para o pc com sintonizador de tv...

a imagem no cinema em casa é, a meu ver, fundamental. sem isso não há cinema em lado nenhum a não ser nas salas do mesmo...
 
Não posso definir um montante em concreto pois como referi o material é para ir adquirindo... logo não sei mesmo...
Pois mas assim podem haver opiniões desconexas em relação ao que podes dar. Digo isto porque "low budget" para uns é até 100 euros enquanto que para outros é até 2000 euros...
A distancia que vou estar da TV vai ser calculada em função da TV que comprar pois neste momento tenho os sofas mas não tenho TV dai que apos adquirir a mesma irei "redesenhar" ou recolocar toda a disposição da sala.
Por exemplo se for para veres TV a mais de 2 metros de distância, 37" já começa a ser pequeno...
 
Ah... esqueci-me de referir... à partida a primeira coisa a comprar será talvez a TV e não queria gastar mais do que 300€. Pois infelizmente ja tenho várias Tvs só que são crt.

Obrigado
1abraço
Lamento informar mas aconselho-te a juntar mais um pouco se queres comprar alguma coisa decente...
 
Back
Topo