Ajuda a escolher - sansa fuze vs sony a806w

bvm

Power Member
Boas

Qual destes 2 mp4 é que vocês escolheriam?

O Sansa Fuze 4Gb está na ***** por 69.9€ e é possível expandir memória com cartão micro sd.
O sony nwz-806W com 4Gb está no San Luis por 69.9€ e não é possível expandir a memória.

Ambos têm rádio que é um factor muito importante na escolha.


Qual é que vocês escolheriam ou sugeriam outros modelos que não passem desse orçamento?
Tenho de comprar esta semana pois é para oferecer no dia dos namorados, por isso é mesmo importante a vossa ajuda!!!!!!


Abraço,
bvm
 
Estás a falar deste Sony? Se for, recomendo antes o Sony, ao Sansa Fuze. Nem que seja por já trazer uns fones in-ear e pela óptima interface que este tem. Já para não falar da autonomia.. ;)
 
O modelo é esse, mas quando o vi não tinha os phones em exposição. E mesmo assim achas q compensa? Eu gostei bastante do Sansa Fuze e todas as reviews que vi dizem muito bem do equipamento...

Estou mesmo indeciso. Ajudem-me a escolher sff!!!

Cumps
 
O Sansa Fuze pode ser muito bom, mas não é melhor que um Sony, acho!

O Sony só fica a perder com o Sansa Fuze, na expansão de memória, porque não tem.. De resto, ganha em autonomia, qualidade de som, e por aí fora.
 
Tb perde no facto de não ser drag and drop. Precisas de usar o SonicStage p passar as musicas. Em tudo o resto ganha: Som , ecrã, bateria, auriculares.
 
Back
Topo