1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher tablet!

Discussão em 'Tablets' iniciada por Jonas_7, 12 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 756)

1. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

Boas pessoal, vão-me oferecer um tablet desta loja até 200$ (dólares)
    infelizmente não percebo muito de tablets :/ e gostaria de pedir a vossa ajuda, o site onde me disseram para escolher é o seguinte:

se me poderem dar algumas luzes sobre o melhor tablet presente nessa loja até 200 dolares era excelente :)

Última edição pelo moderador: 12 de Junho de 2012
  2. davide.slb

davide.slb Power Member

Não pode por link das lojas, mete antes o nome dos tablets.

3. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

Não sabia :/
    o problema é que muitos deles não têm marca acho eu!
    tem que ser mesmo por link...

4. miguell222

miguell222 Power Member

Todos tem marca

5. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

Não vou encher isto de 150 marcas, qual é o mal de partilhar o link era mais fácil, mas pronto!

6. davide.slb

davide.slb Power Member

Não sei se estou a dizer asneiras mas mete o Nome da loja(sem ser link só o nome) penso que não aja problema...Penso eu de que....

7. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

A loja é ***** :p
    posso comprar qualquer um até 200 dólares!

8. miguell222

miguell222 Power Member

Não compres na *****, não é por não ser de confiança porque a loja é de muita confiança, mas porque eles vendem tablets mais caros que o normal.
    Opta pela *****, ***** ou ownta. Ah e não te esqueças da Alfandega, 30% do valor total da encomenda

9. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

O que acontece é que um amigo meu tem um código promocional para o *****, e não queria desperdiçar, é a primeira vez que vou comprar um tablet daí não perceber muito bem do assunto!

10. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

Ninguém ? :/

Partilhar esta Página