Ajuda a escolher um telemovel

filipafonso

Power Member
Olá, quero comprar um telemovel, ja pensei no nokia 5310 xpressmusic e no nokia N81, mas continuo em duvida :S sera que alguem me pode ajudar a escolher um ? ja agora nao pode ser superior a 200 euros lol


Obrigada :009:
 
O meu da vodafone trazia o demo do sims 2 um de golf um de snooker e outro de carros, fifa 2007 acho que é só:p, tudo demose são todos limitados com tempo.


Mesmo que só traga demos, é relativamente facil encontrares nos sites da net, jogos gratis onde depois transferes pro teu telemovel!

Eu ou ia para o n81 ou o 6210 navigator. É so um pouco mais caro....

Também nao ficavas mal com o 5610 express music ;) e é mais barato que os outros :P
 
Mesmo que só traga demos, é relativamente facil encontrares nos sites da net, jogos gratis onde depois transferes pro teu telemovel!

Eu ou ia para o n81 ou o 6210 navigator. É so um pouco mais caro....

Também nao ficavas mal com o 5610 express music ;) e é mais barato que os outros :P


mas eu sou optimus por isso o 5610 fica.me 80 euros mais caro porque tinha que ser desbloqueado lol
 
Nao deve ser dificil sacares!
Há muitos sites pra isso ;)
Se quiseres, dou-te dois e depois procuras :)

Epah...nao sabia que eras optimus! LOL

Como eu sou vodafone, penso logo em vodafonés:lol:


lol pois ja tinha visto essa e gostei muito mas fica mto mais caro que o n81 e acho o n81 melhor, tirando a camera lol entao podes dar esses dois sites se nao for pedir mto ?

eu so conheço este: http://gallery.mobile9.com
 
Back
Topo