Ajuda a escolher uma maquina

Rangiku

Power Member
Boas,
sou comissario de pista do Autodromo do Estoril (ACDME) e ando por Portugal e por fora tb (China, Malásia, etc) agr a bem pouco tempo estive em Vila Real no circuito velho e queria ficar com fotos, recordaçoes, etc dos sitios para onde vou e por onde ando...

Queria q me ajudassem a escolher uma maquina para tirar carros em andamento rapido, paisagens naturais e urbanas etc...

sinceramente n sei nd de maquinas fotograficas...

em questao de € n queria uma coisa mt cara, mas q service minimamente para o q quero... Qualidade/Preço

agradeço desde ja' as vossas respostas...
 
Talvez uma SLR fosse o mais indicado.

Não sei quanto estás disposto a pagar, mas a Nikon D300 dizem que é uma boa máquina.

Visita este site e podes ver algumas opiniões e testes a muitas máquinas SLR e não só.
 
Bem, nesse caso tás com azarm para o que queres já ng diz para comprares um corpo de excelencia, talvez uma Pentax K100D ou K200, uma D40 na nikon ou então uma equiparavel Canon, mas mais importante, será as lentes, ai talvez tenhas de comprar uma lente com uma abertura superior, de forma a não teres problemas com a falta de luz = velocidade de disparo mais lenta = fotos blured..

Falam todos mt bem da Tamron 17-55 salvo erro, ou 18 -55, tem uma boa abertura. Espera por mais opiniões
 
Eu aconselho-te a Pentax K200D :D
553 com a lente de Kit
http://www.*****.com/pt/pt/786171/art/pentax/k200d-objectiva-smc-da-18.html

Vais tirar fotos em pista portanto podes apanhar dias de chuva...Pelo dinheiro que queres gastar esta é a unica máquina que te permite fotografar á chuva (com a lente certa) sem te preocupares. Ficas com um optimo corpo e com uma das melhores lentes de Kit. Mas qualquer uma das já indicas são lentes curtas de zoom (apenas cerca de 80mm numa reflex) e não muito rápidas.
Das canon ia para a nova 450D
 
Sim claro a lente é muito boa (para uma lente de kit) para o range de zoom que cobre. Mas claro que não tiras o máximo proveito da máquina. Mas é uma boa lente para começares.
 
Back
Topo