Ajuda a gravar imagem do Nero

Feiticeiro

Power Member
Oi ppl.
Fiz o download de uma imagem com a extensão *.nrg, que é uma imagem do Nero, mas ao abrir o Nero e fazer burn image o gajo começa a fazer outra imagem. Ou seja, da imagem que tenho em disco ele quer começar a fazer outra imagem. Se faço cancel, ele sai do programa, se deixo ele criar a imagem, o que faz na boa no disco, mesmo ao tentar depois gravar essa 2ª imagem e faz tudo igual à 1ª situação.
Alguêm sabe o que poderá ser?
Sabem de algum programa que converta imagens do Nero com a extensão *.nrg para *.iso?
Obrigado.
 
imagem

Tens de mudar o gravador( em Gravador/Selecionar gravador) para a tua drive. Ele continua a fazer imagem pq o gravador escolhido é o Image Recorder
 
E eu keria gravar uma imagem iso com o Nero 8....image recorder no nero não dá para gravar em iso.....eu seleciono o gravador do meu pc em vez de image recorder e ele cria a imagem iso que eu quis...mas quando chega ao fim pede-me um dvd....e eu nao meto o dvd...fecho o nero....mas ele apaga-me sempre a imagem iso que eu queria...não há maneira de o nero no fim da criação de imagem iso não apagar a essa imagem??? apenas criar o iso e quando pede o dvd...nao metia nada... e fechava o nero e ficava com a iso....mas ele apaga-me o iso...como é que eu faço???:003:
 
Back
Topo