1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda a gravar um cd com imagem .cue!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CostaCampos, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 850)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. CostaCampos

CostaCampos Power Member

sakei um jogo q vinha em 4 ficheiros rar, extraí os 4 ao mesmo tempo para a mesma pasta. qdo abri o ficheiro .cue o nero diz-me q n o posso abrir e que houve um problema ao carregar o ficheiro de cauda.
    ja tentei de tudo, desde criar um ficheiro .cue novo a brincar com os nomes dos ficheiros e nunca resulta!

alguem tem ideia do q possa ser?

o ficheiro bin chama-se ---> Jet Moto 3 (NTSC-U).bin
    o cue chama-se ---> Jet Moto 3 (NTSC-U).cue

o texto dentro do ficheiro cue é o seguinte:

FILE "Jet Moto 3 - [SCUS-94555].bin" BINARY

REM ORIGINAL MEDIA-TYPE: CD

REM SESSION 01 ; Not supported by other applications (*)
    TRACK 01 MODE2/2352
    INDEX 01 00:00:00
    REM MSF: 00:00:00 = LBA: 0

REM (*) SESSION directives are unfortunately not properly supported
    REM 'out there'. IsoBuster however supports them !

Será q só com esse tal IsoBuster é q eu consigo gravar o cd e o nero n serve??

2. CostaCampos

CostaCampos Power Member

peço desculpa, de facto a parte 'pirata' da coisa nao foi a minha saida mais feliz.
    simplesmete acho curioso q quando aparentemente está tudo bem para a fazer uma gravaçao de imagem... nao esta lol
    e ja agora digo q fiz o download do jogo atraves de um site que disponibiliza nao so este como muitos mais jogos e que se esse mesmo jogo ainda estivesse à venda ou fosse possivel de encomendar atraves de um qualquer fornecedor, eu o teria feito. fiz o download do jogo porque ja nao existe no mercado ha uns bons anos e nao ha nenhuma outra forma de o obter (digo ainda que tive o original mas que infelizmente o perdi)
    mais uma vez, peço desculpa

3. Frabex

Frabex Power Member

O ficheiro deve estar corrompido.

4. CostaCampos

CostaCampos Power Member

o bin ou o cue?

5. Frabex

Frabex Power Member

Não sei.
    Tenta sacar outra vez.

6. rav3n

rav3n Power Member

ignora o cue, monta o bin no deamon tools(drive virtual) e depois fazes o quiseres

confirma se fica em modo 2-XA depois de montares o imagem, no nero dá para ver isso

7. CostaCampos

CostaCampos Power Member

hmmm confesso q deamon tools n é algo q eu domine propriamente... lol
    podias-me esclarecer um pouco?

obrigado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página