1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ Ajuda] Abrir porta no router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rCrew, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1299)

1. rCrew

rCrew Power Member

Boas pessoal,

Não estou a conseguir abrir uma porta no router, já fui ao site do [FONT=verdana,arial]www.portforward.com já segui os passos todos, já mudei o numero da porta, já adicionei exepções á firewall do windows, já desliguei a firewall, já adicionei exepções ao anti-virus e nada.

Sempre que faço o check á porta através do programa (utorrent) que a vai usar diz que está bloqueada.

Alguma sugestão para resolver o problema? :\

Normalmente consigo sempre desta vez não sei o que se passa..[/FONT]

2. PES6_fan

PES6_fan Power Member

tambem tenho o mesmo problema... ninguem??

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tudo muito giro, mas de certeza que não tem os dois o mesmo router, e mesmo que tenham, ficamos todos na mesma porque em nenhum lado dos vossos posts indicam qual a marca e modelo do router :D

Cumprimentos

4. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Muito bem visto... lol. Linksys WRT54GC

5. Captomente

Captomente Power Member

Procurem nas configs dos vossos routers pela Opção "UPNP", se tiver lá essa opção, é ligar/activar e fazer o mesmo no utorrent, em "opções > preferências > ligação.

Cumps

6. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Eu agora estou a experimentar ligar directamente ao modem, sem passar pelo router, mas nao estou a conseguir nada... alguma sugestao?

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmm...

Se dizes que ja verificaste a firewall e nao encontraste lá nada...

Qual é o AV que usas?

8. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Kaspersky

EDIT: A firewall do Windows ta off, porque está a do Kaspersky a trabalhar

9. boas eu tambem tenho esse problema da porta e as velocidades sao minimas no (utorrent)..

10. boot

boot Power Member

qual o vosso sistema operativo?

11. PES6_fan

PES6_fan Power Member

o meu e o vista 32 bits

12. boot

boot Power Member

Qual é o teu router?

13. PES6_fan

PES6_fan Power Member

já tinha dito

14. boot

boot Power Member

Tab do port forward
    Nome--> qq coisa
    Porta--> a que queres abrir
    Protocol--> poe os 2
    IP--> ip do pc onde queres abrir a porta ( para isto funcionartens de ter ip fixo)
    Enable--> activas o forward

15. tozequio

tozequio Power Member

Boas, estou com o mesmo problema. Tenho um router SMC 7904WBRA-N e já fui ao site portforward. Segui as instruções, indo à barra lateral de NAT e depois a virtual server, onde coloquei o meu ip e as ports que quero abrir. No entanto a port continua a não estar aberta depois de utilizar o FPortChecker. Alguma sugestão?

Partilhar esta Página