[ Ajuda] Abrir porta no router

rCrew

Power Member
Boas pessoal,

Não estou a conseguir abrir uma porta no router, já fui ao site do [FONT=verdana,arial]www.portforward.com já segui os passos todos, já mudei o numero da porta, já adicionei exepções á firewall do windows, já desliguei a firewall, já adicionei exepções ao anti-virus e nada.

Sempre que faço o check á porta através do programa (utorrent) que a vai usar diz que está bloqueada.

Alguma sugestão para resolver o problema? :\

Normalmente consigo sempre desta vez não sei o que se passa..[/FONT]
 
Boas pessoal,

Não estou a conseguir abrir uma porta no router, já fui ao site do [FONT=verdana,arial]www.portforward.com já segui os passos todos, já mudei o numero da porta, já adicionei exepções á firewall do windows, já desliguei a firewall, já adicionei exepções ao anti-virus e nada.[/FONT]

[FONT=verdana,arial]Sempre que faço o check á porta através do programa (utorrent) que a vai usar diz que está bloqueada.[/FONT]

[FONT=verdana,arial]Alguma sugestão para resolver o problema? :\[/FONT]

[FONT=verdana,arial]Normalmente consigo sempre desta vez não sei o que se passa..[/FONT]

tambem tenho o mesmo problema... ninguem??

Tudo muito giro, mas de certeza que não tem os dois o mesmo router, e mesmo que tenham, ficamos todos na mesma porque em nenhum lado dos vossos posts indicam qual a marca e modelo do router :D

Cumprimentos
 
Procurem nas configs dos vossos routers pela Opção "UPNP", se tiver lá essa opção, é ligar/activar e fazer o mesmo no utorrent, em "opções > preferências > ligação.

Cumps
 
Boas, estou com o mesmo problema. Tenho um router SMC 7904WBRA-N e já fui ao site portforward. Segui as instruções, indo à barra lateral de NAT e depois a virtual server, onde coloquei o meu ip e as ports que quero abrir. No entanto a port continua a não estar aberta depois de utilizar o FPortChecker. Alguma sugestão?
 
Back
Topo