[AJUDA] ACRILICO para a Caixa COOLERMASTER CM690!

Prado89

Power Member
Pessoal, eu estou uma beca a nora neste assunto, ando a ver se faço um pc a minha medida, mas agora "surgiu-me" a oportunidade de fazer algum modding no pc (por ventoinhas c leds e arranjar uns neons). Em meu nome e nome do user Pascasso, vimos aqui pedir auxilio para que nos possam dizer onde arranjar algum sitio onde façam acrilico para a nossa lateral da nossa mesmo caixa COOLERMASTER CM690. Antes de mais nada obrigado pela atenção. Cumps do Pascasso e PRADO89.
 
o modelo da caixa não intressa...

tens de recortar a lateral, comprar acrilico(AKI, acrilicos do sado ou numa virdraria qualquer) e por plexigas (acho que é assim) que é aquela coisa preta que fica entre o acrilico e a chapa da lateral ;)

bons mods
 
o modelo da caixa não intressa...

tens de recortar a lateral, comprar acrilico(AKI, acrilicos do sado ou numa virdraria qualquer) e por plexigas (acho que é assim) que é aquela coisa preta que fica entre o acrilico e a chapa da lateral ;)

bons mods

lol thanks pela ajuda mas tonebiclas, eu vim pedir ajuda para me dizerem sitios onde eu possa mandar fazer, e que eu sozinho nao me meto a fazer essas cenas...nem eu nem o pascasso ...lol..
ya eu sei somos uns newbies nestas andanças, mas temos mais conhecimentos noutras areas nomeadamente Hardware por ex, e afinS! ;) cumps PRADO89
 
o modelo da caixa não intressa...

tens de recortar a lateral, comprar acrilico(AKI, acrilicos do sado ou numa virdraria qualquer) e por plexigas (acho que é assim) que é aquela coisa preta que fica entre o acrilico e a chapa da lateral ;)

bons mods

e ja agr...como e q se recorta entao a lateral??
 
compra uma ja feita como eu.
A ***** tem a window com acrilico ja feita mesmo para este modelo e ainda vem uma fan (podre mas vem):lol:
 
compra uma ja feita como eu.
A ***** tem a window com acrilico ja feita mesmo para este modelo e ainda vem uma fan (podre mas vem):lol:

Mas se ele quer fazer vamos deixa-lo fazer certo?

Modding é mesmo isso...

Prefiro ter uma case que tem uma janela lateral cortada por mim do que uma janela lateral(estilo pré modding) cortada por uma máquina...

Amigo, para cortares a tua lateral vais precisar de um tico tico, e dum berbequim, vê este video...

http://youtube.com/watch?v=WpZoE-zj0-k
 
Mas se ele quer fazer vamos deixa-lo fazer certo?

Modding é mesmo isso...

Prefiro ter uma case que tem uma janela lateral cortada por mim do que uma janela lateral(estilo pré modding) cortada por uma máquina...

Amigo, para cortares a tua lateral vais precisar de um tico tico, e dum berbequim, vê este video...

http://youtube.com/watch?v=WpZoE-zj0-k

ele n quer fazer. ele quer que alguem faça por ele...
 
Back
Topo