1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda]Activação Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _NuNo_16, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1338)

1. _NuNo_16

_NuNo_16 Power Member

Pessoal activei o Windows XP Sp2, e passado alguns dias quando vou entrar no PC diz para activar novamente, se faço sim diz que já tá activo e volta a pedir o user. Que posso fazer?

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Partindo do principio que tens uma cópia legal, podes fazer a activação do windows as vezes que forem preciso sem qualquer problema. O Windows pode ter notado um erro, uma actualização do hardware ou simplesmente um update que causou mudanças e agora pede-te para repetir a activaçao.

Se durante o processo online der erro liga para o N.º e faz o processo automático.

Cumps.

3. _NuNo_16

_NuNo_16 Power Member

Eu conheço todo esse processo de activação....

O problema é que já tinha activado o Windows uns dias antes quando formatei. Mas agora diz para activar o Windows, eu faço e diz que já está activo, e dali não passa?

Percebes?

4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Dá para colocares um print-screen desse aviso?

Cumps.

Partilhar esta Página