[Ajuda] Actualizei a bios e windows nao liga sem chave de activação

jopara23

Power Member
Flashei a bios do meu Tsunami Moover T10 e agora ele entra no windows sem problemas mas quando vai a iniciar sessão o windows diz:

"Esta cópia do Windows tem de ser activada pela Microsoft, antes de iniciar sessão.
Deseja activar o Windows agora?"

Se puser "não" ele não inicia sessão.
Se puser sim ele pede para ligar a net mas não consegue e se eu ponho la uma chave ele diz sempre que a chave está incorrecta.

versão: Windows XP Home Edition ULCPC

Por favor ajudem-me!!!!
 
Isso não tem nada haver com a actualização da bios. Tem sim haver com o teu sistema operativo.
Se pelos vistos não te aceita a chave, e porque tens o sistema operativo pirateado...
 
Já me aconteceu actualizar a BIOS e perder a activação, isto num Windows XP Professional SP1 Retail. Bastou reactivar!! O problema é que a Motherboard é o que define o teu sistema em Windows XP e ao mudar a BIOS pode acontecer que o Windows reconheça como se fosse uma nova Motherboard. A mim só me aconteceu uma vez em tantos updates que fiz... esse update deve ter sido mais profundo que os outros e Windows considerou que era outra board :P
 
se eu ponho la uma chave ele diz sempre que a chave está incorrecta.

Não pode ser uma chave qualquer, tem de ser a chave que está por baixo do portátil.

Se for uma licença OEM, então pode acontecer que ao flashares a BIOS ele te mude o nome da board.

Se não conseguires resolver, então terás de fazer um flash-back à motherboard (isto é se souberes a versão anterior, ou tenhas feito backup do flash anterior)

CUmps
 
Já resolvi o problema tive de ligar para a microsoft e eles deram-me um codigo que resolveu um problema mas não era so por la a licença que tinha em baixo porque isso eu ja tinha tentado.
Obrigado pela ajuda pessoal !!

Podem fechar o tópico.
 
Actualização de bios tsunami t10

ALguém me sabe dizer se ao actualizar a BIOS do tsunami T10 o logotipo muda?

Vou comprar este netbook agora que o seu preço é de 329eur...

Neste momento o site de suporte da MSI tem 2 versões de BIOS para o U100:
n011_30b de 26/02/2009 e com descritivo "Only for Brazilian keyboard" e n011_10b de 20/01/2009. Não sei se o teclado do BR é idêntico ao PT...

Alguém já usou alguma destas duas BIOS com sucesso no Tsunami T10?
Muda o interface gráfico e passa a aparecer o logotipo da MSI?


Obrigado.
 
ALguém me sabe dizer se ao actualizar a BIOS do tsunami T10 o logotipo muda?

Vou comprar este netbook agora que o seu preço é de 329eur...

Neste momento o site de suporte da MSI tem 2 versões de BIOS para o U100:
n011_30b de 26/02/2009 e com descritivo "Only for Brazilian keyboard" e n011_10b de 20/01/2009. Não sei se o teclado do BR é idêntico ao PT...

Alguém já usou alguma destas duas BIOS com sucesso no Tsunami T10?
Muda o interface gráfico e passa a aparecer o logotipo da MSI?


Obrigado.


Ninguem ajuda a esclarecer????
Tambem tenho essa duvida.
 
Back
Topo