1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Actualizei a bios e windows nao liga sem chave de activação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jopara23, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2699)

1. jopara23

jopara23 Power Member

Flashei a bios do meu Tsunami Moover T10 e agora ele entra no windows sem problemas mas quando vai a iniciar sessão o windows diz:

"Esta cópia do Windows tem de ser activada pela Microsoft, antes de iniciar sessão.
    Deseja activar o Windows agora?"

Se puser "não" ele não inicia sessão.
    Se puser sim ele pede para ligar a net mas não consegue e se eu ponho la uma chave ele diz sempre que a chave está incorrecta.

versão: Windows XP Home Edition ULCPC

Por favor ajudem-me!!!!

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Isso não tem nada haver com a actualização da bios. Tem sim haver com o teu sistema operativo.
    Se pelos vistos não te aceita a chave, e porque tens o sistema operativo pirateado...

3. dalailama

dalailama Banido

Nem sempre, mas se for verdade, é melhor que o ecrã negro

4. Ze21038

Ze21038 Power Member

lol ecrã negro?? xDD... que é isso?

o meu ja vem registado pela hp...

cumprimentos

5. petersaints

petersaints Power Member

Já me aconteceu actualizar a BIOS e perder a activação, isto num Windows XP Professional SP1 Retail. Bastou reactivar!! O problema é que a Motherboard é o que define o teu sistema em Windows XP e ao mudar a BIOS pode acontecer que o Windows reconheça como se fosse uma nova Motherboard. A mim só me aconteceu uma vez em tantos updates que fiz... esse update deve ter sido mais profundo que os outros e Windows considerou que era outra board :P

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não pode ser uma chave qualquer, tem de ser a chave que está por baixo do portátil.

Se for uma licença OEM, então pode acontecer que ao flashares a BIOS ele te mude o nome da board.

Se não conseguires resolver, então terás de fazer um flash-back à motherboard (isto é se souberes a versão anterior, ou tenhas feito backup do flash anterior)

CUmps

7. jopara23

jopara23 Power Member

Já resolvi o problema tive de ligar para a microsoft e eles deram-me um codigo que resolveu um problema mas não era so por la a licença que tinha em baixo porque isso eu ja tinha tentado.
    Obrigado pela ajuda pessoal !!

Podem fechar o tópico.

8. neo_tester

neo_tester Power Member

Actualização de bios tsunami t10

ALguém me sabe dizer se ao actualizar a BIOS do tsunami T10 o logotipo muda?

Vou comprar este netbook agora que o seu preço é de 329eur...

Neste momento o site de suporte da MSI tem 2 versões de BIOS para o U100:
    n011_30b de 26/02/2009 e com descritivo "Only for Brazilian keyboard" e n011_10b de 20/01/2009. Não sei se o teclado do BR é idêntico ao PT...

Alguém já usou alguma destas duas BIOS com sucesso no Tsunami T10?
    Muda o interface gráfico e passa a aparecer o logotipo da MSI?

Obrigado.

9. Ninguem ajuda a esclarecer????
    Tambem tenho essa duvida.

Partilhar esta Página