1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda agenda on-line

Discussão em 'Web Development' iniciada por ajloureiro, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 531)

1. Quero criar uma agenda on-line, que permita aos utilizadores planear as suas actividades quotidianas (através de tarefas associadas a um calendário), bem como a gestão dos seus contactos pessoais.
    A criação das páginas, entre outras tecnologias, deve fazer utilização de PHP, nomea-
    damente para acesso aos conteúdos armazenados no servidor e processamento dos
    pedidos realizados pelos utilizadores.

Sera que me podem ajudar?

Obrigado desde já

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

qual é a dúvida em concreto?

cumps

3. smash"

smash" What is folding?

por acaso andava a procura de uma agenda online agora mesmo e vi este tópico, se precisares de ajuda no design conta comigo :D

4. contactos

bom dia :

Eu precisava de criar uma página em HTML que me consultasse contactos previamente adicionados de modo a poder selecciona-los para editar ou apagar. Estes dados estariam gravados num servidor. Utilizando HTML e PHP será k me podem ajudar??

obrigado

5. Armadillo

Armadillo Folding Member

volto a perguntar: qual é a dúvida em concreto? Tens que ser mais especifico ;)
    Ao dizer apenas "preciso de ajuda" e não colocar uma dúvida concreta, torna-se complicado para quem está do outro lado ajudar ;)
    Estás a ter dúvidas em quê? Na selecção de dados, conexão à BD, SQL, etc?

cumps

Partilhar esta Página