1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA-Alguém com uma MB ABIT IC7-MAX3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JMOS, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 598)

1. Boas,

Alguém por acaso tem um PC com uma motherboard da marca ABIT modelo IC7-MAX3, que me possa ajudar disponibilizando-se para me poder ligar 2 discos e gravar a informação dos mesmos para outro suporte?

O meu PC avariou e tinha esta motherboard e agora não consigo aceder aos discos, pois necessito de ter uma board igual para poder aceder aos mesmos.

Se fosse na area da grande Lisboa seria perfeito.

Desde já agradeço a vossa ajuda

Contacto: ([email protected])

2. santosru

santosru Power Member

Precisas de uma board igual? para que? É obvio que se tentares fazer boot do windows noutra board pode correr mal mas nada te impede de ligares esses discos a outro PC e fazeres os backups la!

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Possivelmente tem RAID 0...

Se não é o caso metes os discos numa caixa externa para discos e podes retirar os dados todos que lá tens.

4. Boas,

Obrigado pelas sugestões mas já tentei noutro pc e nada...

Esse PC tinha uma motherboar ASUS P4P800-X e também uma placa PCI com controlador SATA e não consegui por a funcionar nem ligando a board nem ligando à placa.

Aceitam-se mais sugestões...

5. Obrigado,

Comprei uma board igual IC7-MAX 3 e vou tentar recuperar tudo.

Podem por favor bloquear este tópico.

Cumprimentos

Partilhar esta Página