1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda "antena GPS Bluetooth para N70"

Discussão em 'Digital Life' iniciada por greenbass, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4046)

1. boas pessoal!
    estou interesado em comprar uma antena gps para o meu n70, mas nao sei bem o que comprar, depois de muito ler sobre o tema encontrei estas antenas e gostaria que me aconselhasem se é uma boa compra ou não, e se tenho outras alternativas melhor!!!
    obrigado e feliz natal!

h**p://www.ruadanet.com/proddet.php?Produto_ID=335

h**p://www.inovetec.pt/component/page,shop.product_details/category_id,15/flypage,shop.flypage/product_id,631/option,com_virtuemart/Itemid,1/vmcchk,1/

2. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Em 1º lugar, devo aconselhar a aquisição de um aparelho integrado GPS. Os PDAs ou telemóveis com antena exterior GPS não são uma boa solução, digo-o por experiência.

Quanto às antenas apresentadas não as conheço. A da tomtom funciona bem.

3. j_r_m_c

j_r_m_c Power Member

ve na ***** tem lá uma por 55€

4. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Comprei a Blumax também para o meu Nokia N70, excelente, apanha mto bem os satélites e funciona perfeitamente com o telm.

5. ja mandei vir a blumax
    caracteristicas:!
    (Alta sensibilidade graças ao chip SiRF Star III
    - Recepção do sinal dos satélites por meio de 20 canais
    - Bluetooth V2 SPP posibilita uma conexão fácil com telefones celulares, PDAs, laptops...
    - Posicionamento em 45 segundos quando a posição GPS não se encontra em memoria
    - Oferece às seguintes informações dos padrões NMEA 0183: GGA, GSA, GSV, RMC, VTG, ZDA
    - Velocidade de transmisão: 57600 baudios
    - Suporta A-GPS
    - Precisão da posição: 5 metros
    - Antena interna
    - Bateria de 850 mAh - 3.7V (tiempo de carga: 2 h.))

ja com portes 61€
    depois comento se é boa!

6. j_r_m_c

j_r_m_c Power Member

alguem tem um guia como colocar o route num n70???

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

usa o tom tom, é melhor :)

eu arranjei uns packs, em q foi so colocar no cartao de memoria os mapas e o programa, dp o tlm pediu para instalar o programa, disse q sim e voilá

Partilhar esta Página