[AJUDA] ASUS N61Jv - Flash a BIOS acaba em portátil morto (e eu para lá caminho)

Boas!!

Pois, mas eu se tivesse que suportar um valor desse género, ia pensar muito seriamente se não seria melhor juntar mais uns cobres e comprar um portátil novo, já que este N61Jv já não está na garantia, e o A6VA já está bastante ultrapassado.

Ainda tentei negociar com a ASUS PT uma divisão de custos da reparação, mas não foram sensíveis aos argumentos apresentados. Apesar de reconhecer que a legitimidade da minha pretensão não era a toda a prova, o que posso garantir é que numa situação de dúvida entre marcas, não volto a escolher ASUS. Eles podem viver bem com isso, e eu não vivo mal. :D

Por menos de 100€, resolvi o problema, quando a ASUS se estaria a preparar para me cobrar bem mais do que isso. Acredito que a reparação a fazer fosse de outro género, mas mesmo assim, não posso dizer que fiquei delirante com o nível de qualidade do apoio ao cliente prestado, mas isso já são outros 500´s, e o resto é história.

Cumprimentos.
isso fazem todas as marcas :/
 
já lá vão quase 15 anos e meu ASUS N61vn ainda bomba que nem tenho palavras para tanto orgulho em saber o CPU do meu ASUS o Core 2 Duo Quad Q9100, mesmo ainda hoje encosta muitos desses i5 e provavelmente também desses i7, com seus incríveis 12MB L2 de Cache :blaugh::bounce:😍🥰✌️
 
A nível de longevidade é difícil bater alguns modelos da geração coreduo ou core2duo. A nível de desempenho é +/- equivalente a i3/i5/i7 de 1 geração mas é ultrapassado por i3/i5/i7 de 2 geração. Estima a máquina, já não se fazem portáteis assim. Abraço @Bruss Alberto 👍
 
Back
Topo