1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Asus X50rl windows xp drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dani Almeida, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 4467)

1. Dani Almeida

Dani Almeida Power Member

Boa tarde. Sou novo por aqui, mas já costumava frequentar o forum porque tem coisas muito interessantes .

Gostaria de pedir o favor de alguém me pudesse dar uma ajuda , o que aconteceu foi o seguinte : O meu portatil veio com windows vista , mas eu tive alguns problemas com ele, e desinstalei-o , e instalei o windows Xp , o problema é que agora faltam-me drivers de alguns componentes, e além disso o cd que vem com o portatil só traz drivers pró vista .

Gostaria de saber se alguem me podia arranjar drivers para a placa gráfica, placa de som, etc .

Deixo aqui um print screen : [​IMG]

Última edição: 23 de Fevereiro de 2008
  2. Dani Almeida

Dani Almeida Power Member

Já tentei procurar os drivers mais uma vez mas nao os consigo arranjar, se alguém me pudesse dar uma ajuda , agradecia .

3. lightMC

lightMC Power Member

Partilhar esta Página