AJUDA ATI radeon 9600 pro

xtrm

Membro
OI! desculpem se este forum nao estiver no lugar indicado, mas eu ja procurei por todo o lado e nao encontro solução :s

Desde há um tempo pra cá, eu comprei uma ati radeon 9600 pro da powercolor. Mas qual o meu espanto quando tento jogar counter strike 1.6 e o jogo crasha :x entro no jogo, nem dois minutos e o jogo crasha. já instalei um montao de drivers, já usei o driver cleaner, o driver sweeper, quando instalo drivers diferentes, de drivers ja usei drivers da ati mesmo, da omega e o problema mantem-se. Não sei o que pode ser. Alguem me podia dar uma ajuda por favor? :s

O meu pc é o seguinte:

MBoard: ASUS P4S800
CPU: P4 3.2GHz
Memória: 512 MB's
Gráfica: ATI Radeon 9600 PRO

Com a minha placa antiga (ati radeon 9200se) não havia problema nenhum. Apenas os baixos fps e a baixa qualidade, mas nunca tive este tipo de problemas :x

Cumps
 
Tenho uma máquina praticamente igual à tua com a mesma gráfica mas nunca me deu tais problemas, se bem que eu não jogo CS..

Que service pack é que tens instalado? Por acaso experimentaste reinstalar o jogo?
 
entao é assim:

1 - eu ja tinha experimentado com os drivers q vinham com o cd de instalação da placa, mas de qualquer das maneiras vou experimentar outra vez. se nao der vou experimentar esses drivers que me disseste.

2 - estou neste momento a desinstalar o jogo para voltar a instalar, para ver se resolve alguma coisa.

3 - é so no cs que isso acontece. tenho aqui o fifa 2008 instalado e corre sem problemas nenhum. eu ja andei a ler montes de forums e ha pessoas a queixarem-se que o cs nao cola os 100 fps, mas nao encontrei um problema parecido com o meu :x

sim... tenho o .NET Framework 2.0 instalado

**EDIT** acabei de experimentar os drivers q vinham no cd da placa. o problema mantem-se :s
 
Última edição:
Back
Topo