ajuda aumentar largura de banda

rapl

Power Member
boas pessoal... pelo que eu sei o windows não nos permite utilizar a largura de banda na sua totalidade guardando parte desta para outras utilizaçoes.. alguem sabe como disponibilizar 100% a largura de banda? obrigado
 
Não é là grande coisa mais pouco+pouco = a muito. Vá em iniciar ->Executar...-->Digite "Gpedit.msc" sem aspas. Vai abrir uma janela , isso é as Diretivas de Grupo No lado esquerdo está a guia Configuração do Computador Este é um sistema de ramificação assim que clicar ele vai abrindo até chegar onde queremos... De dois Cliques em Configuração do computador-->depois abra a guia Modelos Administrativos--Depois Vá na guia Rede. Agora no lado direito / Abra "Agendador de pacotes QoS depois --> abra "Limitar largura de banda reservável" Vai abrir uma janela você Activa e no valor que se pede coloca 0(zero) depois Aplicar e OK! Agoa vá em Propriedades de Rede --> Depois Propriedades de Conexão Local--> Depois Marque a Opção "Agendador de pacotes QoS depois OK!! Parece Dificil Mais è bem Rapido, Facil e prático.....lembrando existe modo mais faceis ou com outros caminhos mais esse é para iniciantes.
Fonte :guiadohardware OBS: Gpedit.msc so funciona no XP PRO uns dizem que resulta outros nao eu pessoalmente ja exprimentei e nao notei diferença alguma fazendo esta liberação, e aumentando o tamanho dos pacotes de envio e recebimento de dados mas sempre podes testar
 
Back
Topo