iPhone Ajuda Bakcup

NarcisoF

Power Member
Bom dia a todos,

Desde já quero dizer que tenho um smartphone android (tentado a mudar para iOS) e de iOS não entendo muito e por isso venho aqui pedir ajuda aos entendidos :)

A questão é simples:

A minha namorada tem um iPhone 6s e vai mudar para o iPhone 11. Ela tem o dispositivo com os 32gb de memoria cheia, o backup da cloud apenas permite 5gb, mesmo que consiga apagar o lixo todo nunca consigo fazer caber tudo nos 5gb.

Estive a ler sobre um backup completo através de um Windows pelo iTunes, esta solução será a melhor para trocar de dispositivo?

Muito obrigado a todos!
 
Aconselho-te a comprar o espaço que precises no icloud durante um mês e fazes backup para lá. quando tiveres o novo iphone fazes restore e cancelas a assiantura do espaço extra.
 
Ou fazes o backup pelo iTunes ou pelo iCloud.
0.99€ compras 50gb de iCloud. Pelo valor eu até aconselharia a subscrever permanentemente, é uma óptima salvaguarda para o caso de acontecer alguma coisa com o iPhone. E pelo preço...
 
Ou fazes o backup pelo iTunes ou pelo iCloud.
0.99€ compras 50gb de iCloud. Pelo valor eu até aconselharia a subscrever permanentemente, é uma óptima salvaguarda para o caso de acontecer alguma coisa com o iPhone. E pelo preço...

Foi o que fiz para o backup do whatsapp do meu filho. Por acaso depois mantive a subscrição.
 
Back
Topo