Ajuda breaks Far Cry 2

Henrik16

Power Member
Boas eu hoje comprei uma fonte de alimentacao a Corsair ATX TX650W e quando comprei pensei que fosse tirar os breaks ao meu far cry 2, mas continuo com breaks na imagem que as vezes aparecem riscos pretos e breaks.

Ja instalei os ultimos drives da minha Placa Grafica mas o jogo continua igual.

O Meu sistema e

Processador: AMD Phenom Quad Core
Placa Grafica: Gigabyte GeForce 8800GT
RAM: 1GB DDR2
Disco Rigido: 160GB

Eu com um processador quad core sempre pensei que nao desse breaks.

Ajudem-me.

PS: Nao formatei depois de instalar a fonte de alimentacao.
 
compras-te uma fonte a pensar que ías tirar os breaks ??



axo que é mais que obvio que é falta ram..... desculpa lá, mas foste NOOB á força toda :007:
 
Última edição:
lool eu ja tinha pensado na ram...

:D

Tens a certeza que e da ram?

ve la nao quero comprar ram e depois ver que nao e disso lol

LOOOOOL é assim, os breaks acontecem, pk a ram fica "cheia" ou seja, tem k "esvaziar" ou seja a imagem congela por momentos...
(Eu ja joguei FarCry2 cm 1 GB de ram, e agora jogo cm 4... é disso de certeza...)

99.99999999% certeza que é da ram !!

Eu aposto no 100% de certeza xD

Cumps
 
ok obrigado mas a fonte de alimentacao nao foi dinheiro mal gasto porque eu recebi uma mensagem da nvidia a dizer que a placa grafica nao recebia energia suficiente.

Obrigado a todos e desculpem o meu noobismo :P
 
pode ser das 2 coisas o processador é capaz de ser o problema porque eu jogo com 2 gb a 667 sem problemas e a tua grafica nao parece má, a fonte tb nao é por isso sobra o processador
 
Breaks é uma palavra muito genérica...Eu já vi pessoal a dizer que tem breaks e depois são artefactos ou framerate baixo. Com breaks eu considero congelamentos momentâneos da imagem.

Os ditos breakes podem acontecer por falta de ram, em que o jogo acede à RAM para ler determinado objecto e ele não está lá, e tem que parar o processamento de imagem para aceder ao disco.

Podem também ser problemas da gráfica/board/fonte de alimentação, por falta de potência ou incompatibilidades maradas.

E depois existe o Stuttering com determinadas soluções gráficas/drivers/ou outro software relacionado, incluíndo jogos, que é um problema bem conhecido do DX10. Felizmente no Far Cry 2 é pouco frequente. Se se tornar irritante basta limitar os FPS utilizando o comando "gfx_maxfps xx", em que "xx" corresponde aos FPS máximos. Quanto mais baixo for o valor mais raro acontecerá. Eu recomendo 35 (é perfeitamente jogável a 35...não resmunguem :P)

Cumps ;)
 
Back
Topo