Ajuda cabo de rede nao liga, só funciona wireless

adaz

Membro
Boa noite!

É assim, primeiro vou explicar como é que está organizada a minha net, eu tenho net da zon iris 100 mb, o router da zon está ligado à entrada de rede e daì vai para uma caixa na parede (não sei o nome proprio) onde tem as várias entradas de rede ai tenho um swich esse swich está ligado à saida da internet da sala e ligado com vários cabos as outras saidas, até ontem tudo funcionava ás 1000 maravilhas, hoje nao detecta como ZON-C... e apenas como unidentified network, o pc fixo que está ligado directamente ào HUB funciona normalmente, a rede wireless funciona tambem, (mal) mas funciona, eu queria sabe o que se passou para derrepende deixar de funcionar :005:

eu sei que nao se precebe muito bem porque eu nao sei os nomes tecnicos, mas se tiverem alguma duvida eu posso ir tentar saber melhor, ajudem-me please :005:
 
o wireless funciona normal, já se sabe que o wireles da zon HUB 2.0 é uma porcaria, mas dá é o que estou a usar para estar na Internet, o que não dá é por cabo que diz unidentified Network
 
Back
Topo