Xbox [Ajuda] Cabo VGA

R2N

Power Member
Alguem sabe de um cabo VGA bom e relativamente barato que me recomende, sem ser o oficial? E ja agora que tambem traga o adaptador macho-fêmea...
 
acredita há uns tempos comprei um da game e tinha espécie de sombras nas letras e imagem em geral, dei mais uns euros pelo oficial e agora está perfeito :)
 
Se não quiseres dar uns 5€ a mais tens o da Madcatz, agora também depende de onde queres comprar se mandares de alguns sitios do uk custam 23€ mais portes, se quiseres em portugal, ronda tudo à volta dos 30€ (*****,etc)

Tens este aqui na ***** porreiro... €27,22
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=103209

Quanto ao adaptador penso se este serve

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=44577
 
Última edição:
Também acho que mais vale comprares o cabo oficial. Não sejas burro como eu, comprei um cabo não oficial e a imagem ficava
com sombras e distorcida. Contudo, agora tenho o oficial e a imagem está perfeita...
 
Obrigado a todos pelas respostas...

Eu tambem ja estava a pensar em comprar o oficial. So queria saber se existia alguma alternativa mais barata e com qualidade semelhante, mas ja vi que não... acho que vou mesmo para o oficial entao.
 
ja comprei o cabo oficial, liguei-o ao meu monitor crt 17" e escolhi a resoluçao 1280x1024, mas continuo a notar alguns jaggies principalmente no GTA. Ja no Forza da uma imagem bem mais "limpa". Ainda noto alguns jaggies principalmente se tiver perto do monitor mas nao é significativo.
Será por o Forza correr em modo widescreen com as 2 barras pretas em cima e em baixo? Como é que posso fazer o mesmo no GTA?
 
ja comprei o cabo oficial, liguei-o ao meu monitor crt 17" e escolhi a resoluçao 1280x1024, mas continuo a notar alguns jaggies principalmente no GTA. Ja no Forza da uma imagem bem mais "limpa". Ainda noto alguns jaggies principalmente se tiver perto do monitor mas nao é significativo.
Será por o Forza correr em modo widescreen com as 2 barras pretas em cima e em baixo? Como é que posso fazer o mesmo no GTA?

Penso que sim. Fiz exactamente o mesmo que tu (também um monitor de 17'') e notei a mesma coisa...no Gears idem.

A única teoria que tenbho, é que no GTA é upsacle e não rendered em HD. Solução? Podes tentar meter 720p, e encurtares o tamanho da imagem, mas vai tudo ficar mais pequeno, o que é uma caca...
 
Penso que sim. Fiz exactamente o mesmo que tu (também um monitor de 17'') e notei a mesma coisa...no Gears idem.

A única teoria que tenbho, é que no GTA é upsacle e não rendered em HD. Solução? Podes tentar meter 720p, e encurtares o tamanho da imagem, mas vai tudo ficar mais pequeno, o que é uma caca...

e como é que posso fazer isso?...como é que posso configurar no menu da xbox para uma resoluçao widescreen com as barra pretas em cima e em baixo em todos os jogos, como acontece no forza?
 
Back
Topo