Ajuda- Caixa de butoes para PC... simulador automovel

TIMETODOIT

Banido
Boas pessoal, estou a construir um cockpit como simulador automovel... mas sou um ZERO em electronica! o que pretendo é o que veem nas imagens em baixo: o problema é que nao sei o material que tenho de comprar... alguem me pode ajudar?

DSC00083.sized.jpg

cockpits.jpg

07901gov.jpg

DSC00094.sized.jpg



Obrigado
 
8| 8| 8| 8| 8|

Epah...isso é mesmo complicado de fazer....tens q saber os componentes q yem esse controlador...e se o quiseres fazer à mão vai-te ocupar imenso espaço...

Tenta fazer umas coisitas mais simples...

Cumps
 
boas
olha se precisares de ajuda com isso e so dizer e ja agora se kizeres um tablier de automovel diz tenho ca 2 semi completos. força nisso.....
icon10.gif
 
Wow! K loucura!
Se conseguires/puderes vai postando aqui o k já fizeste, ideias, fotos... Isso é uma ideia bastante interessante.
cumps
 
WOW! Muito louco man!
Eu tb sou mt louco por simuladores de automoveis, e passo horas a jogar com o meu volante :D
na parte de electronica até sou capaz de te ajudar! ja fiz umas engenhocas e n terei ***** problema em dar-t uma maozinha :D

o que podias fazer era para os botoes, arranjares um teclado antigo (porta PS/2) ou até mesmo USB (é capaz de ser melhor) e sacare-lh o chip, dps os botoes podiam as teclas, bastava fazer as combinações nos botoes para isso! :)

tens aí um projecto muita louco! terei imenso prazer em ajudar-te ;)

um abraço!
Nuno Pedro
 
Pois a idea que eu tinha é precisamente a mesma que a do TIMETODOIT, so que um pouco mais simples.

Pelo que percebi ainda nao começaste

alguem sabe onde comprar esse material?

abraços
 
Última edição:
Eu ja tou pa fazer um projecto (para a minha escola) duma cena igual! tou agr é a procura dum micro-controlador para m meter um dashboard a funcionar :D ! ja tnho outro micro-controlador que m dá 6 eixos e 24 botoes!
depois quando começar posso fazer um novo post pa mostrar ao ppl!

um abraço
 
Back
Topo