1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda- Caixa de butoes para PC... simulador automovel

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por TIMETODOIT, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2506)

1. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Boas pessoal, estou a construir um cockpit como simulador automovel... mas sou um ZERO em electronica! o que pretendo é o que veem nas imagens em baixo: o problema é que nao sei o material que tenho de comprar... alguem me pode ajudar?

Obrigado

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

8| 8| 8| 8| 8|

Epah...isso é mesmo complicado de fazer....tens q saber os componentes q yem esse controlador...e se o quiseres fazer à mão vai-te ocupar imenso espaço...

Tenta fazer umas coisitas mais simples...

Cumps

3. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

mt loco grande ideia!!!!
    espero que consigas a ajuda necessaria para o realizares ;)

4. Modder_XxX

Modder_XxX Power Member

WOW
    K loco!!
    Foste Tu K Fizeste isso dever ter dado uma ganda Trabalheira

5. redriver

redriver Power Member

Eu comprei um pc novo para os sims de automoveis, e o cockpit é o proximo passo, mas de electronica sou outro Zero.

6. dr_timothy

dr_timothy Power Member

boas
    olha se precisares de ajuda com isso e so dizer e ja agora se kizeres um tablier de automovel diz tenho ca 2 semi completos. força nisso.....[​IMG]

7. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Wow! K loucura!
    Se conseguires/puderes vai postando aqui o k já fizeste, ideias, fotos... Isso é uma ideia bastante interessante.
    cumps

8. WOW! Muito louco man!
    Eu tb sou mt louco por simuladores de automoveis, e passo horas a jogar com o meu volante :D
    na parte de electronica até sou capaz de te ajudar! ja fiz umas engenhocas e n terei ***** problema em dar-t uma maozinha :D

o que podias fazer era para os botoes, arranjares um teclado antigo (porta PS/2) ou até mesmo USB (é capaz de ser melhor) e sacare-lh o chip, dps os botoes podiam as teclas, bastava fazer as combinações nos botoes para isso! :)

tens aí um projecto muita louco! terei imenso prazer em ajudar-te ;)

um abraço!
    Nuno Pedro

9. Exterminator

Exterminator Power Member

10. 202020

202020 Power Member

Pois a idea que eu tinha é precisamente a mesma que a do TIMETODOIT, so que um pouco mais simples.

Pelo que percebi ainda nao começaste

alguem sabe onde comprar esse material?

abraços

Última edição: 26 de Março de 2007
  11. Eu ja tou pa fazer um projecto (para a minha escola) duma cena igual! tou agr é a procura dum micro-controlador para m meter um dashboard a funcionar :D ! ja tnho outro micro-controlador que m dá 6 eixos e 24 botoes!
    depois quando começar posso fazer um novo post pa mostrar ao ppl!

um abraço

Partilhar esta Página