[Ajuda] Caso Complicado :P

Tetsu

Power Member
Boas pessoal,

O meu caso é o seguinte, phones in-ear não me servem, definitivamente não me servem mesmo, as minhas orelhas não os seguram lol, portanto esse tipo de phones está excluído.
No entanto, o tipo de som que costumo obter de uns bons phones in ear, é algo que me agrada bastante, gostava de arriscar nuns Sennheiser PX 100 até porque acaba com o problema de phones a caírem e até porque os acho bem bonitos.. mas da experiência que tenho com headphones, é de que o som é sempre "pouco limpo", graves demasiado acentuados.. não sei se me faço entender...
Não sei o que acrescentar mais, obrigado desde já ;)
 
Secalhar a experiência que tiveste com headphones, estilo PX100, não se comparavam aos mesmos em termos de qualidade :P

Não os experimentei mas já ouvi falar muito bem deles.

Phones que envolvem a orelha toda, fora de questão? Se for para usar na rua pode ser um bocado "mamarracho" para alguns.
 
Secalhar a experiência que tiveste com headphones, estilo PX100, não se comparavam aos mesmos em termos de qualidade :P

Não os experimentei mas já ouvi falar muito bem deles.

Phones que envolvem a orelha toda, fora de questão?

Phones a envolver a orelha toda estão fora de questão não por uma questão de estética, mas porque tenho um problema interno nos ouvidos que me provoca desconforto em algumas situações, por exemplo deitar sob a orelha esquerda ou usar esses phones que envolvem por completo as orelhas =|
 
Já experimentas-te os in-ear mas com outras borrachas ("cabeças")?Mais pequenas ou maiores?

já experimentas-te estes sony?

clearaudio.jpg

Sim, tenho um sony ericsson que traz 3 borrachas de tamanhos diferentes e caem todas :confused:
 
Back
Topo