Ajuda chikie.exe

trick

Membro
boas pessoal,
registeime neste forum e tenho um grande problema, o meu portatil está com um virus chamado chikie.exe, há quem lhe chame chike.B e estou a passar-me completamente com isto.... é um virus que se instala no pc, muda os registry do windows e ainda se propaga infiltrando-se em pen's e cd's sem uma pessoa dar por nada e pra lem disso está sempre activo, aparece numa pequena janelinha que por mais que a gente a feche está sempre a abrir novamente e interrompe os programas.... já procurei informações em todo lado, goglei bué e encontrei algumas cenas mas tudo bué complicado e cenas que nem percebo e que nem tem logica nenhuma... alguem conhece este virus e sabe como o destruir e remover completamente do pc??
começo a entrar em stress porque este virus é mesmo chato e já ponderei em mandar o pc pela janela :'( mas foi um bocado caro por isso espero respostas se não começo a ponderar o enforcamento :lol:
ps: já tentei o restauro de sistema e não dá, não quero formatar...
aguardo respostas
 
o pior é que pra ter um antivirus bom e actualizado é preciso ximpar uma nota :'(, sabem de algum anti virus bom e free actualizado que me elimine isto??
já procurei e o panda resolve só que tem que se pagar, sabem de algo??
aguardo noticias
 
o pior é que pra ter um antivirus bom e actualizado é preciso ximpar uma nota :'(, sabem de algum anti virus bom e free actualizado que me elimine isto??
já procurei e o panda resolve só que tem que se pagar, sabem de algo??
aguardo noticias

exite mt antivirus bons.. não é preciso pagar... por exemplo o avira antivir... muito bom mesmo.. xeguei a ter alguns virus no meu trabalho e só com o avira antivir é ke consegui apagalos...
 
Back
Topo