Ajuda com a gráfica ASUS ATI 2400Pro

jocabar

Membro
Olá a todos.
Tenho alguns problemas com a minha gráfica. Antes de mais, devo dizer que possuo um Pentium 4 Core Duo a 3000, 2 gigas de memoria DDR2, placa de som, e uma gráfica ASUS ATI 2400 PRO. Eu comprei essa mesma gráfica ainda esta semana e hoje ao experimentar visualizar videos nela, os videos aparecem em tons esverdeados e pixelizados, ou seja, era como se não tivesse codecs instalados. Já abri com vários softwares e o problema persiste.
Os drivers da gráfica estão actualizados assim como o Catalyst.
Gostaria de pedir a vossa ajuda, que me informassem qual é este problema e como o contornar.
Se me podessem responder para o mail, também ficaria grato: [email protected]

Obrigado.
 
que board tens?
tenta outro set de codecs.
btw, pentium 4 dual core 3000 nao existe, existe sim Pentium D 925 presler 3.0GHz é esse?

cumpz.
 
Sim, tens razão, tinha-me enganado no processador. A minha board é uma ASROCK 4CoreDual-VSTA.Mas felizmente já resolvi o problema. Simplesmente fui às propriedades de visualização e desactivei o "ASUS SPLENDID" e já dá. Obrigado na mesma pela atenção.
 
Boas Tu quando instalaste o software da placa instalaste tambem o ASUS GamerOSD? Se Sim desinstala e vai ver que esses pixels e a cor esverdiada desaparecem
 
Back
Topo