ajuda com a mother board

ela liga e o pc arranca mas passado algum tempo o pc desliga por kausa da temperatura
AKASA-885-BL AMD COOLER ...
eu ligei directo a fonte e ta a dar e da mother board ...
eu sou novo nisto inda nao sei mt o k faxer ...
:lol: :lol:
Cumps...
 
:offtopic: não precebes muito disto e começas por montar um computador???
se calhar não é muito prodente...

on topic:
é possível que seja o cooler mal montado, o cooler é o original? caso não seja exprimenta com o original...

cumps espero ter ajudado.:P
 
:offtopic: eu sou novo nas senas de modding inda nao sei mt o k e bom e o k e mau mas sei mexer no pc ... :007: :007:

on topic :
o coller e original e ele tava a dar e deixou de dar de um mumento para o outro !!!
o k sera k aconteçeu ?????

cumps...
 
tech a tua board se tiver outro sitio pra ligar o cooler ,como por exemplo chassi fan,liga la a ver se da.
se o cooler esta a bulir fixe acho que so pode mesmo ser do encaixe na board,é so uma ideia.
abraço.
 
boas...
nao da nem a do chassis nem a do cpu...
eu liguei direcdo a fonte kom um adaptador de 4 pinos k tinha paki !!!!
nao ha tripes pois nao ...
ele tem tado a dar sem probs !!!


cumps...
 
Tech_Maniac disse:
cando ligo o coler do cpu a mother board nao da nda ...

Falta de potência na fonte?

Experimenta ligar ventoinhas a esses conectores da Mboard, com a do cooler ligado directamente à fonte para ver se o problema é mesmo dela ;)

Não estou a ver porque é que "a MB não dá" (o que querias dizer é que o PC não arranca não?) por se ligar ventoinhas nos locais próprios...

OFFTOPIC: Sabes mexer no PC? lol eu também montei e desmontei vezes sem conta um cooler de socket 478...Cheguei a um socket 775 e parti-lhe três dos quatro fixadores :P é preciso saber o que se está a fazer (e não ser «bruto» principalmente)...Não é só "meter como estava" :P
 
Última edição:
boas ...
nao e da fonte pk o coler ta ligado a fonte e da mas se ligar alguma fan a board nao da nda
o pc liga e da normal...
eu axo k deve ter keimado alguma sena na board ...
mas nao sei o k...
eu tenhu um curso de hardware e nunca acontteceu a niguem k eu konheça...
ajudem m

cumps...
 
Tech_Maniac disse:
boas ...
nao e da fonte pk o coler ta ligado a fonte e da mas se ligar alguma fan a board nao da nda
o pc liga e da normal...
eu axo k deve ter keimado alguma sena na board ...
mas nao sei o k...
eu tenhu um curso de hardware e nunca acontteceu a niguem k eu konheça...
ajudem m

cumps...
homem, até podes ter um curso de hardware mas só com muita experiência e leitura adicional vais lá, por isso aconselho-te a ires com muita calma, se não queres ter alguns amargos de boca ...errr.... carteira.
lê e pergunta antes de fazeres algo potencialmente capaz de provocar danos nos componentes!
 
boas...

o coler ta ligado a uma fixa molex senao nao dava e o cpu fritava... :lol: :lol:

brigadao pelo koncelho ...
axo k vou ter k aprender mt mt mais do k akilo k sei ...
brigado mesmo ... :P :P :P

cumps...
 
Podes sempre experimentar noutra ficha da board... Se não funcionar em nenhuma ou deram todas o berro (Pouco provável) ou o cabo de 3 pinos tá marado...
 
Back
Topo