1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com antena Kathrein (K 75 11 67)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pciconet, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 992)

1. pciconet

pciconet Power Member

Oi ppl, tenho uma antena Kathrein modelo "k 75 11 67", a antena tem uma altura de 34,8 cm e 2,1 cm de diametro, aguenta ventos de 200 km/h, a frecuencia é 806-960 MHZ, tem um ganho de 2 dBi e uma intermodulação IM3 (2x37 dBm portadora) de «-150 dBc, impedancia de 50 Ohms, polarisação vertical e VSWR «1.5. A antena arranjo-me um amigo k anda a montar os links (antenas de transmissão) da vodafone, e esta antena tirou ele de um link, k teve de substituir por outro mais potent, eu pretendo coloca-la no meu rutter wireless pa apanhar rede em todo o quintal que tem (1 ha). Sera que alguem me sabe dizer k distancia (em condições favoraveis) posso alcansar com esta antena?, pois não encontro informação respectivamente a esta antena, pois o site é alemão, e eu de alemão não peco nada, agradeço toda a ajuda que me possam dar.
    Obrigadão.:009:

Ja agora aki fica o site http://www.kathrein.de/

2. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

wi-fi é 2.4Ghz.

3. yb_psyco

yb_psyco Power Member

4. pciconet

pciconet Power Member

wi-fi 2.4Ghz, isso é bom ou mau? desculpem a ignurancia, isso da mais ou menos que distancia em condições favoraveis?:cwm3:

Partilhar esta Página