1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Asus wl50gp e placa E220da TMN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hulkpt, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 1307)

1. bem é assim fiz estes passos todos e consegui meter o asus a funcionar com a placa da tmn :

agorao que acontece é que de caia aligação , se desligo o asus ou a placa da tmn , depois quando ligo tudom de novo o router não me faz ligação , para a fazer tenho que ir ás configurações do router via brouser e na parte do usb conection tenho que dizer conectar ... ora esta questão coloca alguns problemas ... eu não me interessa ter sempre o router e a placa ligada , mas quando foce para ligar divia ser só ligação dos fios e as coisas acontecerem naturalmente sozinhas , pois algumas das pessaos que vão usufruir desta ligação não precebem nada disto (e eu pouco mais ) o que quer dizer que estes passos que descrevi são demais ... assim não há uma maneira qualquer de configurar um script para fazer isto ou alterar a configguração do router para ele se ligar automaticamente ...

desculpem se essa informação já existir no forum , mas fartei-me de procurar e não encontrei nada ...

Partilhar esta Página