Ajuda com dv2585ep - Blue Screen!!!!

capboy

Power Member
Ois pessoal, lá me decidi a compras este portátil... Até agora estou bastante satisfeito a nível de performance... Mas, e que grande mas, já por várias vezes me apareceu o famoso ecrã azul... acontece sobretudo quando arrasto/abro um vídeo para o player...Independemente do player que for, ou do codec em questão... Os primeiros 2/3 segundos do video sao reproduzidos, com muitos pixeis verdes misturados la no meio... Até aparecer o bluescreen e o PC reiniciar-se... Aconteceu-me também na instalação do DVDShrink (ao abrir o exe de instalação) e no proprio programa em si a fazer um preview
Suponho que seja um problema da gráfica, não? Já procurei drivers, mas pelo que percebi a nvidia não disponibiliza drivers para portáteis, cabe à HP fazê-lo... que bom =/

Outra coisa, no Gestor De Dispositivos, a gráfica é identificada como uma NB8M-GS.. pergunto-me, é normal? Não deveria estar lá mesmo 8400?

Bem, espero que me possam dar uma ajuda... Eu vou tentar anotar/fotografar o famoso ecrã azul... torçam para que apareça depressa loooooooooool
 
Última edição:
capboy tb tenho esse portatil tb ja tive um bluescreen e por vezes o driver da erro e a placa faz restart. penso q sao problemas do driver da nvidia com o vista. espero poder mudar o driver da 8400M rapidamente.
 
Boas, eu estou muito interessado nesse portátil,porem tanto na worten como na ***** ( fui lá para poder mexer nas maquinas ) só que existia apenas o dv2585 ( que é o EA, e não o EP ). O EP tem leitor de impressões digitais, e 128MB de memoria gráfica dedicada. Existem mais alguma diferença? Onde foi que vocês , chight e capboy adquiriram as maquinas?

Obrigado
 
adquirido

Boas,
já adquiri a maquina.. parece-me um pouco barulhenta.. alguem sabe se este permite diminuir a velocidade do cpu, para dps poder diminuir a velocidade da fan..??
De resto, nada a apontar.. o toque do teclado é suave, e bem proporcional as necessidades exigentes.. acabamentos mt bons.. som impecavel!!! tem um senao.. o sistema operativo.. ele aquece um pouco do lado esquerdo do touchpad, se tivesse o XP de certeza q recorreria de forma menos excessiva ao cpu.. aquecendo menos.. já vejo pra semana..afinal só o tenho a 2horas.. lloll

aconselho a maquina (por enquanto :p ) ( está esgotada em grande parte das lojas.. tive de ir a 4 lojas para encontrar uma q o tivesse em stock.. ( *****.. ***** em ruptura de stock sem data de reposiçao.. ***** tambem.. e ***** tambem..)


abraços
 
problema ou nao no teclado DV2585EP

epa , a direita do teclado, onde estao as teclas direccionais parece q o teclado está solto..ao pressionar as teclas faz barulho.. e as outras nao.. :s alguem tem isto tb? parece q falta um aperto no teclado..
abraço
 
boas

Olha eu tenho esse laptop e deu-me o mesmo problema, estava sempre a dar-me o blue screen, mandei-o para a garantia e foi uma grande treta fiquei sem ele durante dois meses, o atendimento foi muito pobre. Ao fim de 2 meses finalmente vei-o e já não acontece, o problema não é dos drivers. Trocaram a motherboard e uma data de cenas. O problema é que agora tentei jogar o jogo Medal of Honor Airborne e o software hardware control deu-me uma temperatura de 100c. Honestamente já não sei o que pensar do pc...>(
 
Back
Topo