Ajuda com escolha de ISP!

fUrian

Power Member
Boas, preciso de conselhos sobre que ISP escolher!

Tenho graves problemas em conter-me no que diz respeito a trafego, acabando sempre por pagar mais do k devia e tal...nem com happy hours la vou lol. Como o contracto com a vodafone (internet movel) esta a acabarr está na hora de pensar pra k isp vo mudar visto k em 3 anos de internet movel so tive e problemas atras de problemas.

Basicamente o que eu kero e o seguinte:

- Internet ADSL mas que nao se pague linha telefonica,Open Dsl, nao sei se ja esta disponivel ao publico em geral e se compensa ou nao aderir a esta serviço visto k começou a ser utilizado por empresas em portugal por volta de março!

- Mensalidades de 35 a 40 euros por mes

- Trafego Nacional de 10 a 15GB e internacional de 9 ou 10 gb

- velocidade minima de 4mb/s

- ISP com bom serviço a clientes e k n de mtos chatices (missao impossivel):lol:

Postem aki as vossas sugestoes!!!


Cumpz
 
Vê se algum te interessa:
http://www.meo.pt/meo/

Sinceramente não me parece que essa seja a opção exacta, não digo isso por ser bom ou mau ISP, simplesmente penso que o user não precisa de TV, além disso o preço ultrapassa o orçamento...

Tens Clix e Vodafone, não se paga assinatura mensal, penso que ambas têm velocidades de 4 Mbps, agora com tráfego ilimitado, e se calhar ainda fica mais barato do que o teu orçamento, e com telefone incluido sem assinatura mensal (não significa que tenhas de usa o telefone)...

As ofertas da Sapo já não estou familiarizado, se fôr Naked DSL Sapo (só Net, sem telefone), é capaz de ficar com preços idênticos, Se precisares de telefone no Naked DSL só por VoIP...

Existe também a opção Zon por cabo, mas esse tens de subscrever TV, por isso não seria tão interessante, apesar de ficar um preços dentro dos teus limites...

Se tiveres para escolher entre Clix e Vodafone, a Clix não tem um SAC lá muito bom, mas se tiveres sorte conseguem-te resolver os problemas com rapidez (basta que apanhes um operador competente).
Cumps
 
Podes começar por ler esta thread

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=313944

Se não queres ter dores de cabeça e por ADSL, então tens ou a PT ou a Zon netcabo, em referencia a avarias e resolução de problemas.

Existem alguns casos de problemas de facturação, mas se tiveres todos os comprovativos...

Cumprimentos

O que eu kero mesmo e so net...ADSL de preferencia! sem TV, sem telefone e sem assinatura mensal.

Tu nem me fales de dores de cabeça a custa de internet, principalmente com problemas de facturaçao visto k foram 2 anos sempre a receber facturas "mal facturadas" da vodafone lol. Ate ja tenho 2 dossiers xeios com facturas e comprovativos vindas da vodafone :lol::lol::lol:

Vodafone----->nunca mais....:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 
O que eu kero mesmo e so net...ADSL de preferencia! sem TV, sem telefone e sem assinatura mensal.

Tu nem me fales de dores de cabeça a custa de internet, principalmente com problemas de facturaçao visto k foram 2 anos sempre a receber facturas "mal facturadas" da vodafone lol. Ate ja tenho 2 dossiers xeios com facturas e comprovativos vindas da vodafone :lol::lol::lol:

Vodafone----->nunca mais....:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:


Repare-se que, tanto a Clix como a Vodafone, apesar de terem telefone incluido, não é obrigatório usar o telefone, nem sequer é preciso haver algum telefone ligado à linha. E saliente-se também que não se paga qualquer assinatura de telefone nem à Clix nem à PT..

Cumps
 
Back
Topo