1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com ficheiros AVI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MIguELmmG, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 737)

1. Olá a todos. Afirmo desde já que percebo pouco de informática. A minha questão é a seguinte: estou a fazer download de alguns videos que são do tipo AVI, mas há algumas fontes que fazem o upload desse video que são MP4 e, por isso, não consigo ver esses videos. Gostaria de saber se é possível, de alguma maneira, excluir essas fontes do download ou, por outro lado, arranjar um programa que consiga ler esses videos. Agradeço ajuda!!! Eu nem sequer sabia que era possível fazer o download de uma mistura de ficheiros de tipos diferentes... ;)

Última edição pelo moderador: 11 de Outubro de 2006
  2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Entao o teu problema é com a falta de codecs que te permitam visualisar os ficheiros que estas a descarregar...

Topico alterado e thread movida para onde devia estar :)

Última edição: 11 de Outubro de 2006
  3. Já resolvi o problema...

Usei o K-Lite Codec Pack e resultou muito bem. Aconselho quem tiver problemas a ler MP4 a fazer o mesmo.

Partilhar esta Página