Ajuda com FRAMES ou alternativas

DahPower

Power Member
Boas,

Estaou a fazer uns teste para perceber o uso das Frames, acontece que ao fazer o teste no computador funciona tudo correctamente, mas ao fazer o upload para o servidor não consigo abrir a página.

Tenho 4 ficheiros:

top.html - frame que fica no topo contento o menu
leteral.html - frame que fica no lado esquerdo contendo informação
main.html - frame principal onde quero que sejam carregados ficheiros flash sem recarregar os ficheiros flash das outras duas frames.
index.html - ficheiro com as definições das frames

Não estou a perceber o que está a acontecer, pois ao tentar aceder ao index.html, no servidor, diz-me que a página não existe. Alguém me pode ajudar?

cpts
 
Última edição:
Como usar frames: Não uses!

É velho, feio, parte-se todo com coisas como screen readers e muitos mais motivos relacionados com usabilidade e acessibiliade.
(and it's so 1997)
 
Pensei que seria a forma mais fácil de atingir o objectivo.
Queria só ter uma forma de carregar um ficheiro flash sem ter que mudar de página, ou seja sem carregar o ficheiro flash que tem o menu, que alternative sugeres?
 
podes meter em todas as paginas o codigo que busca o menu flash.
Ou podes fazer o site todo em flash, não percebo, segundo o teu post original queres fazer 3/4 do site em flash, pk não fazes tudo em flash logo?

pessoalmente eu activava php no server e fazia uns includes e tava a andar, claro que isto ia causar que o flash recarregasse em cada link html, mas eu acho que php resolve todos os problemas do mundo.
include_once(cure_cancer.php);
 
Back
Topo