Ajuda com LCD Samsung

kokruxt

Power Member
Olá a todos,

Em agosto de 2010 comprei um LCD da Samsung (LE37C530), e até a data sempre cumpriu. Acontece que de há uma semana para cá o mesmo se encontra possuído :007:, pois desliga-se sozinho, o LED pisca e pisca, e pisca, por vezes a TV liga sozinha e é questão de segundos, outras vezes (maior parte das vezes) o LED pisca pisca pisca, e a TV demora mais de 5 minutos a ligar. Depois para desligar é outra aventura, desligo-a e ela volta a fazer o ciclo do LED a piscar, e volta a ligar. Só a consigo desligar, desligando a tomada da corrente.

Como tal quero envia-la para reparação, agora a minha duvida é, entro em contacto com a Samsung ou com a loja que me vendeu, neste caso a Worten? De realçar que a TV ainda se encontra ao abrigo da garantia.

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Última edição:
Estou com o mesmo problema. Espero que alguem responda ou dê uma dica. Só que a minha já passou a garantia. Inclino-me para firmware ou processador.
 
Viva,
estou com o mesmo problema.
Ainda agora ia ver tv e o led estava intermitente. Ligo a tv e dá na boa, só que de vez em quando a luz fica como indiquei anteriormente.
Por azar a garantia acabou à 1 mês!
 
Eu tive sorte, a minha ainda estava na garantia.

Qualquer das formas, o problema resolveu-se com a troca da fonte de alimentação.

Eu não paguei mas segundo o técnico, era reparação para custar uns 100 euros.
 
Back
Topo