1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Ajuda com modem THOMSON

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rilhomaster, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 612)

1. rilhomaster

rilhomaster Banido

Ola O meu assunto é sério portanto cá vai eu tenho o modem wireless da thomson o seu modelo é AFCB9A.tenho portátil ligado por wireless e o pc de secretária (desktop) ligado por cabo ethernet.mas o problema é que no portatil consigo aceder sempre á net e é rápido e a net nunca vai abaixo. e no pc de secretária já nao consigo aceder rápido a inernet e muitas das vezes fico sem net no desktop mas no portatil nao ...tenho antivirus avg free 8.0 mas isso nao esta a bloquear o acesso á net tenho o dsl bem configurado ja estou nisto há 3 dias quando comprei o modem vinha tudo bem net rápida e nunca ia abaixo agora vai sempre abaixo e está muito lenta isto no desktop mas no portatil está tudo bem .... o que é que eu tenho que fazer para que a net fique boa e que nunca vá abaixo no desktop vejam lá se conseguem resolver o assunto o mais rápido possivel...
    Há,,no desktop estou sem net mas dis lá em baixo que tenho net...o sistema operativo que tenho no desktop é o windows xp professional service pack 3 e no portatil é o windows vista basic edition

Obrigado pela vossa compreensão

2. jahmal

jahmal Power Member

O desktop diz que tá ligado um cabo de rede? Já experimentaste substituir? Os ips tão configurados? mais info

3. rilhomaster

rilhomaster Banido

sim os ips estao configurados nos dois pcs so nao percebo é pk e que no portatil a net ta sempre boa e no desktop nao ...

4. rilhomaster

rilhomaster Banido

e sim dis que esta ligado

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Configuraste IP's diferentes para desktop e portátil, certo?

Outra coisa, o cabo de rede está em bom estado? Já experimentaste mudar de cabo?

Partilhar esta Página