Problemas Técnicos Ajuda com modem THOMSON

Ola O meu assunto é sério portanto cá vai eu tenho o modem wireless da thomson o seu modelo é AFCB9A.tenho portátil ligado por wireless e o pc de secretária (desktop) ligado por cabo ethernet.mas o problema é que no portatil consigo aceder sempre á net e é rápido e a net nunca vai abaixo. e no pc de secretária já nao consigo aceder rápido a inernet e muitas das vezes fico sem net no desktop mas no portatil nao ...tenho antivirus avg free 8.0 mas isso nao esta a bloquear o acesso á net tenho o dsl bem configurado ja estou nisto há 3 dias quando comprei o modem vinha tudo bem net rápida e nunca ia abaixo agora vai sempre abaixo e está muito lenta isto no desktop mas no portatil está tudo bem .... o que é que eu tenho que fazer para que a net fique boa e que nunca vá abaixo no desktop vejam lá se conseguem resolver o assunto o mais rápido possivel...
Há,,no desktop estou sem net mas dis lá em baixo que tenho net...o sistema operativo que tenho no desktop é o windows xp professional service pack 3 e no portatil é o windows vista basic edition


Obrigado pela vossa compreensão
 
Configuraste IP's diferentes para desktop e portátil, certo?

Outra coisa, o cabo de rede está em bom estado? Já experimentaste mudar de cabo?
 
Back
Topo