1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

AJUDA com o 3DMARK

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por INRI, 13 de Outubro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1116)

1. INRI

INRI Power Member

PPl do fórum, corri o 3DMark pela primeira vez ha uns dias e kuando fui para por o resultado online ao carregar no botão "online result browser" ele procura os ervidor, aguarda a resposta e acaba sempre por falhar a ligação. Já tentei isto mais de 20 vezes. O que é chato é que se não puser o resultado online não consigo guarda-lo e por isso o meu melhor resultado já foi à vida (11490), agora o máximo que consigo obter é 11488 3DMarks. Gostava de saber o que posso fazer parea conseguir postar o result??? Tkankxxxx

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Diz-me uma coisa... estrás por acso por detraz de uma firewall?

[picanço] Belive in ET's[/picanço] :D [email protected] rocks

3. INRI

INRI Power Member

hmmmmm....
    Probably, mas cumé mesmo q se faz pa verificar e desligar a firewall???:D :D :D

4. NeoToPower

errrr.... desculpa.... mas tu por acaso sabes o que é uma firewall?
    Sem ofensa claro ;)

5. INRI

INRI Power Member

None taken, realmente sou pouco experiente relativamente a pc's mas creio que uma firewall é como que a protecção do nosso computador relativamente à internet, à informação que entra e sai da nossa mákina... :rolleyes:

6. NeoToPower

e usas o xp, rigth?

7. INRI

INRI Power Member

right, Pro em PT sem SP1

8. INRI

INRI Power Member

Ok, cm por milagre já consegui postar o result online. Thankx anyway....

Partilhar esta Página