Ajuda com o mail.pt (para o thunderbird)

apocalipsus

Power Member
Acabei de sacar o thinderbird (para quem nao sabe é uma cena parecida ao outlook express) so que eu nunca tinha usado nada disto e nao sei configurar akilo para ir ler os mails que tenho (uso o mail.pt) xega a uma parte que pergunta ***** coisa dum pop e eu fikei a ver navios :P
Ajuda
 
pop e smtp (deverãos ser esses) são protocolos p sakares os mails p o teu PC, tipo OExpress ;)

Tens de saber se esse mail.pt permite acesso pop3 bem como smtp (pop p receber e smtp p enviar)
 
por falar em thunderbird... alguem consegue por o thunderzito pa por a sacar mails do net.sapo.pt ?
os servidores requerem autenticaçao.. eu consigo por no outlook mas no thunderbird nao encontro a opçao :(
 
Acabei de sacar o thinderbird (para quem nao sabe é uma cena parecida ao outlook express) so que eu nunca tinha usado nada disto e nao sei configurar akilo para ir ler os mails que tenho (uso o mail.pt) xega a uma parte que pergunta ***** coisa dum pop e eu fikei a ver navios

No Mail.PT tens de pagar para ter acesso aos servidores POP e SMTP, gratuito só mesmo o webmail.
 
Back
Topo