1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com o mail.pt (para o thunderbird)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por apocalipsus, 1 de Outubro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1616)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Acabei de sacar o thinderbird (para quem nao sabe é uma cena parecida ao outlook express) so que eu nunca tinha usado nada disto e nao sei configurar akilo para ir ler os mails que tenho (uso o mail.pt) xega a uma parte que pergunta ***** coisa dum pop e eu fikei a ver navios :P
    Ajuda

2. Flyer

Flyer Power Member

pop e smtp (deverãos ser esses) são protocolos p sakares os mails p o teu PC, tipo OExpress ;)

Tens de saber se esse mail.pt permite acesso pop3 bem como smtp (pop p receber e smtp p enviar)

3. theghost

theghost Power Member

por falar em thunderbird... alguem consegue por o thunderzito pa por a sacar mails do net.sapo.pt ?
    os servidores requerem autenticaçao.. eu consigo por no outlook mas no thunderbird nao encontro a opçao :(

4. kazuza

kazuza Power Member

ele pede-ta da 1ª vez que tentar aceder...

5. theghost

theghost Power Member

nao me pede nada :confused:
    simplesmente diz "Sending of password did not succeed. Mail server pop.sapo.pt responded : authorization failed"

6. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

No Mail.PT tens de pagar para ter acesso aos servidores POP e SMTP, gratuito só mesmo o webmail.

7. Theme

Theme Power Member

qual é o pop e smtp do gmail? para usar o thunderbird

Partilhar esta Página