MMO ajuda com o meu twink

Joeski

Power Member
Boas, tenho um rogue twink e estou aqui a precisar de uma ajuda. Armory link http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Blinked

1º A quest pra head de fishing e botas ainda existe?
2º Alguem ja fez a quest de 100 hp pra head? Demora quanto tempo mais ou menos ?
3º Estou a mudar pensar as armas e enchants, queria uma dagger pra tambem poder usar o ambush, que dagger aconcelham pra 19? Acham que a de PvP reward se safa bem? Já agora meto 15 agil na dagger e na cruel, ou uma com fiery e a outra com agility? Outra coisa, acham que crusader vale a pena num rogue? 2x crusader ainda vale mais?

cumps
 
1º Sim, é a quest de stv
2º Tens que dar algumas voltas, mas não é nada do outro mundo
3º Assassin's Blade e shadowfang com 15 agi, podias ir buscar o Seal of Wrynn e outros upgrades...
 
Tenho que ver se faço essa quest dos 100 hp entao com o meu main. Em relação as weapons, tive agora a fazer uns PvPzitos com uma dagger e uma das cruel e sinceramente não gostei. Prefiro andar lá com 2 swords a dar damage feito maluco. Vou-me ficar pelas duas cruel barbs ou até quem sabe consiga arranjar shadowfangs. Anyway a termos de enchants o que me dizes? 15 agil, lifesteal, crusader, fiery? (sendo o objectivo maximizar o dmg)
 
Back
Topo