1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda com o ping!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por sadin0, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1389)

1. Boas pessoal tive aqui a ver o forum e realmente fizeram um optimo trabalho
    Nao sei se tem conhecimento mas há um novo "ping reducer" feito para o cod4 que pelos vistos tambem funciona noutros jogos como CS 1.6 / CS: S e FIFA O9.

Não percebi muito bem como funciona mas a verdade é que reduz o ping "Ingame".
    Como ja devem ter percebido ao pingarem um certo Ip em Dos, se este por exemplo for de 40ms, "ingame" terao + 5/10 ms, os quais este programa anula.

Espero que ajude muita gente

Abraço,
    http://www.fileden.com/files/2008/10/20/2151784/Ping_Reducer.rar

;)

2. idro

idro Suspenso

Já tinha visto isso noutros foruns, ainda não experimentei mas pelo feedback do pessoal realmente reduz o ping em alguns ms.

3. JCRS

JCRS Power Member

confirmaste ou meteste aqui porque te apeteceu??

4. Sim, experimentei e confirmo. Reduziu-me o ping no COD4 em ~5ms e no FIFA08 esta muito mais fluido online!

5. é verdade ja tinha visto isto noutros foruns tb, experimentei e de facto reduziu-me o ping no cod4.

6. eXhume

eXhume Power Member

ja uso isso a uns tempos que econtrei noutro forum.

7. HeisenbergTrip

HeisenbergTrip Power Member

Estava meio indeciso em utilizar isso ou não, mas realmente usei, e funciounou :D Bom trabalho!

Os Respect Clan , clan de CoD4 e FIFA já tamos a usar ! E já agora, como conseguiram baixar o ping ? Nao entendo o programa. Mas olha... obrigado !

Aconselho!

8. FX2908

FX2908 Power Member

Mas isto é suposto correr antes de jogar? Ou basta uma x que fica para sempre?

9. idro

idro Suspenso

Pelo que sei corres sempre que reiniciares a ligação

10. killer_PT

killer_PT Power Member

Também funçiona para CSS ?

11. JCRS

JCRS Power Member

ok convenceram-me :P
    edit: isto e so para cod4????tb serve pq n entro nos serves q sao low ping only, mas para outras cenas tb era porreiro :)

12. strafejump

strafejump Power Member

como sou utilizador clix adsl vou ter de exprimentar isto :p

13. HeisenbergTrip

HeisenbergTrip Power Member

CoD4 pelo que vi, funciona, mais uma vez obrigado!

Pah, mas, para jogos como CSS e etc, vão a um servidor que tenham nos favourites, vejam o ping sem o programa e depois iniciem com o programa, e se notarem diferença, é porque dá ;)

14. JCRS

JCRS Power Member

nem mais clix e ping/lag combinam como.......( e melhor tar calado):sad:

15. PanterA

PanterA Power Member

Mas isto supostamente, não era só para o COD4?

Já vi aí a falarem dos outros jogos.

16. idro

idro Suspenso

Supostamente era mas funciona noutros jogos como podes ler no post do sadino

17. PanterA

PanterA Power Member

Sendo assim!

Fiz agora! Vou agora fazer umas partidas de fifa na net, vamos la ver!

18. PanterA

PanterA Power Member

Por acaso notou-se a diferença. Pelo menos há 1º vista pareceu que o jogo estava mais fluido. Joguei FIFA09!

19. idro

idro Suspenso

Última edição: 26 de Outubro de 2008
  20. Nitch

Nitch Power Member

eu experimentei com o jogo Guard Shield, deu erro no jogo, bloqueou ou crl, mas na sei se foi o prog se foi o jogo com o vista, de quamquer maneiras, vou experimentar a nova versao, quem sabe.

Partilhar esta Página