Ajuda com o ping!

sadin0

Membro
Boas pessoal tive aqui a ver o forum e realmente fizeram um optimo trabalho
Nao sei se tem conhecimento mas há um novo "ping reducer" feito para o cod4 que pelos vistos tambem funciona noutros jogos como CS 1.6 / CS: S e FIFA O9.

Não percebi muito bem como funciona mas a verdade é que reduz o ping "Ingame".
Como ja devem ter percebido ao pingarem um certo Ip em Dos, se este por exemplo for de 40ms, "ingame" terao + 5/10 ms, os quais este programa anula.

Espero que ajude muita gente

Abraço,
http://www.fileden.com/files/2008/10/20/2151784/Ping_Reducer.rar

;)
 
Já tinha visto isso noutros foruns, ainda não experimentei mas pelo feedback do pessoal realmente reduz o ping em alguns ms.
 
Estava meio indeciso em utilizar isso ou não, mas realmente usei, e funciounou :D Bom trabalho!

Os Respect Clan , clan de CoD4 e FIFA já tamos a usar ! E já agora, como conseguiram baixar o ping ? Nao entendo o programa. Mas olha... obrigado !

Aconselho!
 
ok convenceram-me :P
edit: isto e so para cod4????tb serve pq n entro nos serves q sao low ping only, mas para outras cenas tb era porreiro :)
 
CoD4 pelo que vi, funciona, mais uma vez obrigado!

Pah, mas, para jogos como CSS e etc, vão a um servidor que tenham nos favourites, vejam o ping sem o programa e depois iniciem com o programa, e se notarem diferença, é porque dá ;)
 
eu experimentei com o jogo Guard Shield, deu erro no jogo, bloqueou ou crl, mas na sei se foi o prog se foi o jogo com o vista, de quamquer maneiras, vou experimentar a nova versao, quem sabe.
 
Back
Topo