Ajuda com o portátil (Acer vs. Hp vs. Toshiba)

Bl!nd

Power Member
BoasDesde Outubro que estou á espera de uma boa altura para comprar um portátil, e acho que neste momento os preços dos portáteis em que estou interessado não podem baixar mais, por isso tenho de me decidir para ver se faço a compra na próxima semana.

Neste momento estou indeciso entre o ACER ASPIRE 5930G-844G32BN, o Hp dv5 1050, e o Toshiba A300 1ID.

A principal dúvida que tenho é:

- Os Acer têm uma fiabilidade assim tão má quanto dizem? É que eu gosto muito das especificações do portátil em questão mas já me disseram muito mal da marca Acer, por isso fico um bocado de pé atrás. Se me pudessem deixar algum site com links para reviews, ou me pudessem dizer o que acham da fiabilidade deste modelo/série em questão ficava muito agradecido. É que essa é mesmo a única razão pela qual não opto por este portátil.

Outras duvidas são:

- A Geforce 9600 Gt é muito melhor que a Ati Radeon 3650 HD,ou a diferença não é muito grande? É que tenciono usar um bocado o portátil para jogar também e apesar de não querer nenhuma bomba gostava de ter um computador que se safa-se bem (gostava por exemplo de jogar COD 4 com tudo ao máximo).

- Qual o melhor sitio para comprar o portátil? *****, Worten, ou Vobis (só considero estas três hipóteses não vale a pena falarem noutras lojas sff)? Qual delas tem melhor serviço pós-venda/ garantia? Ou a garantia não é dada por eles mas sim pela própria Toshiba?

Agradeço desde já as respostas.

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo