Ajuda com o som

Klash

Power Member
Boas.

Quando vou a ouvir musica nao consigo ouvir. Nao sei kal é o problema pois nao aparece nenhuma mensagem de erro. Ja desinstalei e instalei as drives de som e nas opçoes do som esta tudo bem mas continua a nao dar som.



Espero k me consigam a ajudar
 
mas o que é que interessa a grafica e o processador? aqui o que interessa é o som! e a board é capaz de ser OEM tipo compaq ou assim... mas se ja instalas-te e desisntalas-te drivers é complicado!

esxprimentas-te versões antigas dos driveres? ou estas ausar as do CD da board?
 
Outra cena, donde é que sacas-te os drivers ? Pode ser que existam drivers genéricos para o chipset da board de som que uses. Não sabes dizer mesmo a marca e modelo?
 
Bom podes sempre tentar encontrar alguma referência que venho nesse CD (estilo Creative, Zoom, etc).

Se a placa de som for on-board, ou seja estiver embebida na MotherBoard, precisas de saber qual a referência da motherboard (marca e modelo - Por exemplo: Marca - Asus, Modelo: P4B266).

Se fores ao Painel de Controlo do Windows, ou Control Panel, e tiveres instalado o Windows Xp, vai a Sistema(System) > Hardware > Gestor de Dispositivos(Device Manager) e ai procura por Controladores de Som, Video e jogos. Nesse ponto procura por algo que tenha um nome de uma marca qualquer (mesmo que vejas várias envia).

Dp ai posso ajudar. De resto à distância é uma beca dificil

Caso Eu não responda ainda esta noite e encontre uma marca conhecida, tente procurar o site do fabricante (da motherboard caso seja som on-board ou da placa de som em si caso seja uma placa PCI) e faça download dos drivers mais recentes.


Fika bem


PS.: Não saque versões Beta, se não percebe muito de PC's, essas versões podem dar barraca e as versões um pouco mais antigas às beta geralmente funcionam bem
 
Back
Topo