1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com o som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Klash, 27 de Janeiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 945)

1. Klash

Klash Power Member

Boas.

Quando vou a ouvir musica nao consigo ouvir. Nao sei kal é o problema pois nao aparece nenhuma mensagem de erro. Ja desinstalei e instalei as drives de som e nas opçoes do som esta tudo bem mas continua a nao dar som.

Espero k me consigam a ajudar

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Mute? Os fios tão correctamente ligados? Aplificador ligado (caso exista)? Tentaste com uns phones/colunas diferentes?

3. Klash

Klash Power Member

Ja fiz isso tudo o k disseste e nao deu nada

4. Klash

Klash Power Member

Alguem me consegue ajudar???

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Por acaso n tens uma board com soundstorm n ? Eu tive esse engate aqui há dias... Nem me lembro como é que meti isto a dar...

6. Klash

Klash Power Member

como e k eu sei se tenho uma board com soundstorm???

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

qual é a board?

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL Afinal n meti sequer a dar... A board continua sem som Sway...

9. Klash

Klash Power Member

O meu pc e um Pentium 4 CPU 2.40 GHz, 256 MB de Ram.
    A placa grafica é uma GeForce4 MX 440-SE

Ja me consegues ajudar??

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

mas o que é que interessa a grafica e o processador? aqui o que interessa é o som! e a board é capaz de ser OEM tipo compaq ou assim... mas se ja instalas-te e desisntalas-te drivers é complicado!

esxprimentas-te versões antigas dos driveres? ou estas ausar as do CD da board?

11. Klash

Klash Power Member

instalaei as drivers recentes

12. Outra cena, donde é que sacas-te os drivers ? Pode ser que existam drivers genéricos para o chipset da board de som que uses. Não sabes dizer mesmo a marca e modelo?

13. Klash

Klash Power Member

dsa_83: as drivers sakei num cd k vinha com o pc. onde e k eu encontro a marca e o modelo???

14. Bom podes sempre tentar encontrar alguma referência que venho nesse CD (estilo Creative, Zoom, etc).

Se a placa de som for on-board, ou seja estiver embebida na MotherBoard, precisas de saber qual a referência da motherboard (marca e modelo - Por exemplo: Marca - Asus, Modelo: P4B266).

Se fores ao Painel de Controlo do Windows, ou Control Panel, e tiveres instalado o Windows Xp, vai a Sistema(System) > Hardware > Gestor de Dispositivos(Device Manager) e ai procura por Controladores de Som, Video e jogos. Nesse ponto procura por algo que tenha um nome de uma marca qualquer (mesmo que vejas várias envia).

Dp ai posso ajudar. De resto à distância é uma beca dificil

Caso Eu não responda ainda esta noite e encontre uma marca conhecida, tente procurar o site do fabricante (da motherboard caso seja som on-board ou da placa de som em si caso seja uma placa PCI) e faça download dos drivers mais recentes.

Fika bem

PS.: Não saque versões Beta, se não percebe muito de PC's, essas versões podem dar barraca e as versões um pouco mais antigas às beta geralmente funcionam bem

Partilhar esta Página