1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ajuda com o speed fan !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tech_Maniac, 7 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1491)

1. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

boas ....
    nao precebo uma sena no speed fan diz temp 1 k e a temp do cpu ...
    temp 2 e a do chipset ...
    e temp 3 e de k ???
    e kom diz la k ta -1C e eu nao tenhu o pc tao cold para ixo !!!
    ajudem please ...

cumps ...

2. Raden

Raden 1st Folding then Sex

isso esta errado tens q escolher qual é o chipset de info da tua board por ex: winboud.. ens isso na configuração do programa... quanto a temp 3 é a do disco

cumps

3. Tech_Maniac

boas ...
    mas tem la uma tempratura a dizer HD !!!
    essa e k e do disco !!!

4. lip vale

lip vale 1st Folding then Sex

Boas,

Não sei qual é a versão que estás a usar ( no meu caso SpeedFan 4.27 ) e é o seguinte:

Temp1 --- Board

Temp2 --- Cpu

HDO --- Disco

Aquele abraço

5. revolta

revolta Power Member

eu estou a usar a versao 4.28

e neste caso tenho, Temp1,Temp2,Temp3,Hdd0,Hdd1

kual sera a Temp3?? a grafica nao pode ser pk os valor nao coincidem com os do Nvidia control panel.....

6. Tech_Maniac

boas ...
    eu tenhu a versao 4.28 ...
    nao deve ser de nda pk diz k ta a -1ºC ixo e impossivel ...
    eu tenhu o pc pouko refrigerado nao tenhu nda d especial ...
    deve ser algum erro do prog ...

cumps ...

7. calhau5

calhau5 Power Member

também nao sei o que é a temp3 tenho sempre a 63 64º mas acho que é a temperatura da fonte de alimentação

8. Fy3

Fy3 [email protected] Member

A temperatura da fonte de alimentação? Onde foste buscar isso? Isso não é possível, de certeza que não é da fonte de alimentação.

Edit: No meu tenho temp1 => Chipset; temp2 => CPU; temp3 => Não faço a mínima ideia, desconfio que seja um erro qualquer de leitura da temperatura do GPU, já que não há mais nenhuma temperatura para ser medida.

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  9. atlante

atlante Power Member

O melhor é fazerem o download de uma config do speedfan com a vossa motherboard ou no minimo chipset

cumps

10. fsschmitt

fsschmitt Power Member

um amigo meu tb tinha esse prob, era pq os sensores...tavam a funcionar mal ;) tenta ver se alguem t pode arranjar isso ;)

Partilhar esta Página