Ajuda com o Zen V

cmgam

Power Member
Boas noites

Sou um novato neste gadget e, por isso, tenho umas dúvidas que muito grato ficaria se alguém me elucidasse :) .
Como é a "árvore" de ficheiros no aparelho?
Poderá ser qualquer coisa como:

Nome Artista -> Album-> *.mp3's?

Dentro da pasta "Nome artista" pode haver mais que uma pasta (mais que um album):
Nome Artista \ ----> Album -> *.mp3's
------------- \----> Album2 -> *.mp3's
Ou todas estas informações o aparelho só as lê se estiverem nas tags do *.mp3, estando estes todos e "ao monte" na mesma pasta?

É que queria saber se vale a pena todo o trabalho das 2 primeiras opções ou não:zzz:

Desde já o meu obrigado
Cumps
cmg
 
eu tenho o zen v plus 2gb e funciona da seguinte maneira
drag n drop arrasta a pasta com as musicas mp3 la para dentro
e dps no leitor ta a pasta mas n costuma ter todas a musicas ..umas vao parar a outra sitio outras vao para uma pasta unknown , tb depende da listagem q faças la no leitor se por artista se por album etc
agora se fizer a transferencia atraves do software da creative ja fica mais organizado pq ves akilo a passar musica por musica e a fazer o check q ta td correcto mas eu como costumo no leitor por random all n ha crise
kando quero encontrar outra musica vou pelos artistas

mas tb tens uma boa opcao q é criar playlists podes criar tanto no pc como no leitor e durante a reproducao de musicas podes criar bookmarks (musicas favoritas e akilo vai criando uma lista por ordem de escolha é questao de "estudares" bem o leitor..

hasta fika bem
 
Back
Topo