Ajuda com PCTV PRO

cusca

Power Member
Comprei uma placa usada , funciona na maior mas...o CD original tem drivers 4.X:Acontece que para funcionar com XP precisa de Drivers 5.x. A pinnacle fornece os 5.5 mas temos de ter CD com originais 5.x ou a placa só funciona como uma Rave e portanto com menos funcionalidades. Se alguem tiver originais 5.0 agradecia a ajuda.
 
Boas noites

Desculpe a pergunta mas não será precisamente o contrário? ou seja, para instalar os actuais não terá que desistalar os antigos, logo não são necessários? :confused:

Cumps
 
Tenho o mesmo problema.
A pinnacle só disponibiliza o update dos drivers 5. x a quem tiver o cd original com os drivers 5.0.é um UPDATE.
Lógicamente, deveria haver maneira de quem tivesse os drivers originais anteriores aos 5.0 poderem, no minimo, fazer um update até estes, mas tal não é possivel (ou pelo menos o site oficial n refere essa hipótese).
Resultado, se quiser a placa tv a bombar, tenho que desinstalar o xp.:die:

A solução passa por alguma alma caridosa com um cd com os drivers 5.0 originais..
 
A minha pergunta deve-se a, durante a actualização dos drivers, a instalação avisar para antes se fazer a desinstalação dos antigos! De qualquer maneira tenho o CD - tenho é que o encontrar - e não tenho problemas de o pôr à v/disposição.

Cumps
 
desinstalar

Existe um prog pequeno que desinstala tulo o que é Pinnacle antes de se introduzir os novos. Também se alguem precisar tenho uns originais mas só reconhecem as placas como Rave.Se alguem estiver interessado diga que envio por Mula. Entretanto continua a busca por uns originais Pro 5.0
 
Back
Topo