Ajuda com psp

Mister_K

Power Member
Bem hoje fui ao site da sony ver se havia actualizacoes, e vi a 3.71 com temas e tudo, e axei um espectaculo, como tinha a psp a carregar la em baixo para poder fazeer o upgrade, tirei o cartao e pus o leitor, passei o eboot. e alguns temas.
Pus a psp a fazer o upgrade , tudo bem, comecou ao sair, puxei com o pe, o cabo sem kerer e arrastou a, caiu em cima dum tapete distancia pouca, nem fez barulho, mas desligou, e diz previamente nao desligue durante o processo, mas nao foi por culpa minha.
Quando fui tentar ligar a PSP, so ligava a luz verde, e desligava.-se apos cerca de 1 minuto.
ecran nada.
Alguem me pode ajudar a perceber o que aconteceu?
outros dados, nunca usei nada ilegal tais como firmwares OE e coisas do genero, mantive-me sempre legal a sony.
:wow::wow::wow:
 
Última edição:
Bem hoje fui ao site da sony ver se havia actualizacoes, e vi a 3.71 com temas e tudo, e axei um espectaculo, como tinha a psp a carregar la em baixo para poder fazeer o upgrade, tirei o cartao e pus o leitor, passei o eboot. e alguns temas.
Pus a psp a fazer o upgrade , tudo bem, comecou ao sair, puxei com o pe, o cabo sem kerer e arrastou a, caiu em cima dum tapete distancia pouca, nem fez barulho, mas desligou, e diz previamente nao desligue durante o processo, mas nao foi por culpa minha.
Quando fui tentar ligar a PSP, so ligava a luz verde, e desligava.-se apos cerca de 1 minuto.
ecran nada.
Alguem me pode ajudar a perceber o que aconteceu?
outros dados, nunca usei nada ilegal tais como firmwares OE e coisas do genero, mantive-me sempre legal a sony.
:wow::wow::wow:


hum

1 muda a cor da letra

2 ate parece uma desculpa para kem bricka a PSP ao fazer o downgrade e a entraga na sony:D

3 um User ja se prontificou em ajudar-te

4 podes usar a Pandora's Baterry ou contares essa historia a Sony e com um bocado de sorte eles dão-te outra

5 usa a Bateria k sempre ficas com a PSP pirateada :)
 
...

Eu deixei a psp cair enkanto fazia o update pa 3.71 pk fikei encantado com os temas, nao andei a fazer downgrades, ate pk nao da poix tinha a versao 3.53, por ixo, nao me xamem de mentiroso...
sou da zona de corroios, mas vo comprar a nova por ixo, ...
 
Back
Topo